[TopSeller]Opinião "Um Duque Glorioso",de Sarah MacLean

Titulo: Um Duque Glorioso
Autor: Sarah MacLean

Há doze anos, William Morrow era Marquês de Chapin e herdeiro do ducado de Lamont. Mas, depois de ser injustamente acusado de matar Mara, passaram a chamar-lhe o Duque Assassino.
Libertado por falta de provas, William mudou o nome para Temple, e reina hoje sobre os recantos obscuros de Londres como um dos sócios do Anjo Caído, o clube de jogo mais famoso da cidade.
Quando Mara regressa inesperadamente do mundo dos «mortos», devolve-lhe a tão desejada esperança de absolvição. Só que Mara esconde um segredo cruel: ela regressou apenas para poder salvar o próprio irmão da ruína do jogo, e o que oferece a Temple não é mais do que uma chantagem disfarçada de redenção.
Temple irá precisar de todas as suas forças para resistir à tentação de se apaixonar por esta mulher que lhe roubou tudo no passado, e que parece disposta a arriscar tudo em nome da família. Mas será que a própria Mara conseguirá fugir ao caminho do amor verdadeiro?

Desde a publicação do primeiro livro de Sarah MacLean, em Portugal, que tenho vindo a acompanhar o seu percurso e tenho a dizer que estou completamente fascinada com o trabalho desta autora.
Quanto aos outros livros nada mais tenho a dizer, até porque as opiniões já se encontram publicadas no blogue, mas posso dizer que a autora têm-me deixado completamente rendida com o seu trabalho e que a cada livro publicado no nosso país sinto-me mais presa às suas historias.
Este “Um Duque Glorioso” é mais um daqueles livros que nos prendem desde o primeiro instante. Apesar dessa opinião um pouco tardia, foi lido relativamente rápido e finalizado com aquela vontade de começar logo a ler o seguinte.
Temple foi sempre uma personagem que sempre me fascinou, talvez por ser descrito com uma postura mais rígida em comparação e a forma como toda a historia se foi desenrolando foi muito bem concedida, apesar de se manter dentro dos padrões a que estamos habituadas. Confesso que, apesar de ter adorado o livro, este não possuiu nenhum momento de surpresa, visto ser algo já muito utilizado dentro deste género literário. O que me fez gostar bastante foi sim a forma como ambos se foram relacionando e também a presença dos outros membros d’O Anjo e as suas esposas.
Estou bastante ansiosa por conhecer a historia de Chase. Este é um personagem que parece ter muitos mistérios e que de certeza que nos levanta muitas questões desde o primeiro volume desta serie. Claro que não esperei e fui logo ao Goodreads consultar a sinopse e…QUERO QUE SEJA PUBLICADO, JÁ!!!!!
Tenho mesmo de agradecer à TopSeller pelo trabalho que tem desenvolvido e por todos os livros fantásticos que nos tem trazido. É muito bom irmos descobrindo novos autores, pois são vários aqueles que desconhecemos e que são igualmente muito bons. Espero ler o próximo volume desta serie muito em breve.

0 comentários:

Enviar um comentário