[Editorial Presença]Opinião "Protege o Teu Amor",de J.C. Reed

Autor: J.C. Reed


Ninguém seduzira Brooke Stewart como Jett Mayfield, o homem que a atraiçoou. Ela sabe que não devia voltar para os seus braços, só que Jett é irresistível, e não tem qualquer intenção de a libertar. Juntos poderão ter um futuro promissor… mas é impossível esquecer o passado. Quando emergem segredos obscuros, tudo aquilo por que Brooke e Jett lutaram pode acabar.
Terá Jett uma derradeira oportunidade ou perderá Brooke para sempre?


É muito fácil apaixonar-me por um livro. Desde que este tenha a quantidade certa de romance e um pouco de humor é quase certo que não vou conseguir largar até ao momento de virar a última página, e é por isso que a partir do momento em que saiu o primeiro livro que saiu desta trilogia foi amor à primeira vista.
É verdade que já tinha iniciado a leitura deste livro na semana anterior a esta e contava terminar a sua leitura no fim de semana seguinte, mas infelizmente, e devido aos exames, isso não foi possível – e foi algo que me deixou bastante triste.
Desde a publicação do primeiro livro, em Agosto de 2014, que iniciei uma viagem incrível pelo mundo de Brooke e Jett. É verdade que à primeira vista este parece mais um daqueles livros eróticos, mas desengane-se quem pensa isso. Este é um livro que apesar de ter um bocadinho de erotismo, tem também romance, humor e bastante suspense e mistério. Brooke e Jett são um casal fantástico, com personalidades fortes, mas ao mesmo tempo sem grandes exageros. Um homem e uma mulher que se amam, que têm bastantes obstáculos pela frente até que possam ter o seu “viveram felizes para sempre”, mas que nunca desistem de tentar e de lutar pela felicidade um do outro.
Foi com bastante pena que terminei a leitura, visto que este é o ultimo livro da trilogia. Apesar da historia ter sido muito bem finalizada, sempre que terminamos um livro que gostamos muito fica sempre aquela tristeza e até um pouco de saudades daqueles bocadinhos em que o estivemos a ler. Gostaria de vos dizer qual dos três livros é o melhor, mas sinceramente não consigo, pois a qualidade dos três é muito semelhante e cada um deles é importante para toda a história, sem conter nenhum tipo de momentos só para encher páginas. Acho que vocês sabem o que quero dizer, pois são vários os livros, que apesar de serem enormes, apenas têm páginas e mais páginas sem qualquer tipo de conteúdo e que todas nós rezamos para que chegue aquele momento de ação que tanto desejamos.
Espero sinceramente que a Editorial Presença continue a publicar os livros desta autora, pois acredito que terá muitas historias tão bonitas como esta.

0 comentários:

Enviar um comentário