[Planeta]Novidades Janeiro 2016

Titulo: O Chefe - A Ex   Vol. 4
Autor: Abigail Barnette
N. Páginas: 376
PVP: 18,85 €
Nas livrarias a partir de 20 de Janeiro

Directora de uma revista, noiva e futura avó emprestada aos vinte e seis anos, Sophie Scaife mal pode esperar para iniciar a sua vida como mulher do namorado e Dominador Neil Elwood, o seu bilionário maliciosamente sádico.
À medida que se aventuram por territórios sensuais inexplorados, Neil conduz Sophie ao limite entre dor e prazer - e ela descobre uma surpreendente nova faceta da sua sexualidade.
Enquanto Sophie tenta conjugar a caótica rotina de trabalho com a devoção pela família muito pouco convencional, Neil tem de se ajustar à vida como magnata reformado. Com o grande dia cada vez mais perto, têm de superar o nervosismo pré-casamento, crises pessoais e uma inesperada hóspede em casa.
Mas um trauma antigo continua a perseguir Neil. Quando os pormenores privados atraem interesse público, Sophie percebe que as cicatrizes do passado são muito maiores do que pareciam e que o noivo vai precisar de todo o seu amor para as sarar…

Titulo: Gatos Guerreiros - Um Caminho Perigoso
Autor: Erin Hunter
N. Páginas: 304
PVP: 15,50€
Nas livrarias a partir de 20 de janeiro

O sucesso da série inicial de Gatos Guerreiros, constituída por 6 livros, foi tal que levou à criação de várias séries-sequela (são já 5), bem como a várias edições especiais, guias de campo, edições originais em e-book, adaptações a manga, peças de teatro, jogos de cartas e de role-playing, um website, vários fóruns na internet e uma app para smartphones.
O Apelo da Floresta – o livro que inicia esta saga - ficou em segundo lugar nos Young Reader’s Choice Awards.
A série Gatos Guerreiros foi considerada um dos Top 10 Fantasy Books for Youth, tendo sido nomeada para melhor série dos prémios On the Cuff, da Publisher’s Weekly.
Estrela de Tigre assumiu o comando do Clã das Sombras, mas irá isso satisfazer a sua sede de poder?
Entretanto, uma ameaça misteriosa invadiu a floresta, colocando em perigo a vida de todos os gatos.
Coração de Fogo não consegue deixar de se interrogar: terá o Clã das Estrelas abandonado para sempre os gatos guerreiros?

0 comentários:

Enviar um comentário