[TopSeller]Opinião "A Noiva do Marquês", de Tessa Dare

Titulo: A Noiva do Marquês
Autor: Tessa Dare


Ela tinha tudo o que uma donzela da sua posição podia querer: era linda e estava noiva do solteiro mais cobiçado da cidade. Um longo e desesperante noivado, porém, levou-a a querer romper o compromisso e a tomar as rédeas da sua vida.
Clio Whitmore está noiva do Marquês de Granville há oito anos, mas ele está sempre ausente no estrangeiro, levando-a ao desespero por não se sentir desejada. Quando Clio herda um castelo que lhe proporciona independência financeira, decide romper o noivado e iniciar uma nova vida. Para tal, ela terá de convencer Rafe, irmão e procurador do Marquês, a aceitar o fim do noivado. Mas Rafe tem planos para a fazer mudar de ideias, organizando-lhe um casamento de sonho...
Ele começa com flores. Um casamento nunca tem flores suficientes... Ele diz-lhe que ela dará uma belíssima noiva… e tenta não imaginá-la como sua.
Como conseguirá Rafe convencer Clio a casar-se sem se deixar vencer pelos sentimentos que crescem dentro dele, e que são a cada dia mais fortes?
Ele não irá apaixonar-se pela única mulher que nunca poderá beijar nem dizer ser sua. Ou irá?


Depois da publicação do livro anterior, muita era a expectativa das leituras portuguesas para a chegada deste livro. Apesar de ainda não ter lido esse livro, o mesmo já se encontra em minha casa, à espera de ser lido e não vejo a hora de iniciar a leitura.
Tessa Dare apresenta-se como uma autora bastante divertida e com uma mente fantástica. Os seus livros estão recheados de pormenores deliciosos e com cenas incrivelmente divertidas e, com um à-vontade imenso vai desenrolando a historia e mostrando-nos aquilo que é capaz. É verdade que já tinha lido bastante acerca da autora pela Internet, mas ler um livro seu é algo completamente diferente.
Em relação a este livro posso dizer-vos que adorei a história. As personagens foram muito bem construídas e, nem um instante, duvidei dos sentimentos que ambos deixavam transparecer. Cheio de momentos de romance e picardias, ambos foram mantendo as suas personalidades e, ao contrario do que se vai passando em outros livros do género, não achei que mudassem as suas formas de ser apenas por sentirem algo diferente um pelo outro. Na minha opinião esse é sem duvida um ponto bastante forte ao longo de todo o livro. Clio e Rafe formam um casal fantástico e que muitas vezes me fez ter vontade de chegar perto deles e gritar “Parem!!! Vocês gostam um do outro.”
Apesar disso teve de existir aquelas personagens que nos deixam sempre com vontade de os colocar fora da historia e neste caso foi a irmã Clio. Aquela mulher e o seu marido eram completamente idiotas e apenas se interessavam pela fortuna e status que o irmão de Rafe lhes poderia dar…. Gostei bastante do momento em que finalmente tiveram aquilo que mereciam. Agora, para mais informações façam o favor de ler o livro! É uma historia que realmente merece a pena e que me deixou a desejar por mais. Espero que gostem, pois eu fiquei realmente maravilhada por aquilo que li.
Parabéns à TopSeller e obrigada por apostarem nos nossos autores favoritos. É muito importante trazer livros de novos autores para o nosso país, principalmente aqueles que vemos que estão a ter bastante adesão no estrangeiro. 

0 comentários:

Enviar um comentário