[TopSeller]Opinião "Peregrino",de Terry Hayes

Titulo: Peregrino
Autor: Terry Hayes
Páginas: 656
PVP: 22,99€
Lançamento: 26-10-2015



Uma corrida vertiginosa contra o tempo e um inimigo implacável.
Uma jovem mulher brutalmente assassinada num hotel barato de Manhattan.
Um pai decapitado em praça pública sob o sol escaldante da Arábia Saudita.
Os olhos de um homem roubados do seu corpo ainda vivo.
Restos humanos ardendo em fogo lento na montanha de uma cordilheira no Afeganistão.
Uma conspiração para levar a cabo um crime terrível contra a Humanidade.
E um único homem para descobrir o ponto preciso onde estas histórias se cruzam: Peregrino.


Neste momento sinto que sou ao contrário das outras pessoas, pois li tantas opiniões incríveis sobre este livro e eu achei que fosse assim tão espetacular. O que na realidade aconteceu é que não achei que fosse assim tão bom e ainda me pergunto o que terá acontecido.
 Acreditem que no início estava a gostar bastante. Havia um ambiente de mistério imenso, mas o rumo que a história tomou acabou por me decepcionar bastante, pois quando pensei que a investigação iria começar fui transportada para uma acção completamente diferente, sem contar que achei o tipo de escrita é demasiado pesado, o que não facilita em nada a leitura.
Quem segue o blogue sabe que não sou de deixar leituras a meio e de deixar de lado o livro que estou a ler no primeiro momento em que algo me começa a deixar aborrecida, mas mesmo tentando ler um pouco na diagonal e ao mesmo tempo dando uma segunda oportunidade, não consegui focar-me na historia e por isso acabei por desistir de ler o livro até ao fim.
Claro que há opiniões e respeito todos aqueles que leiam o livro e que o adorem, afinal não podemos gostar todos da mesma coisa e seria muito triste se não existissem gostos diferentes, é por isso que deixo o recado de que devem ler o livro e tirarem a vossa própria opinião.

0 comentários:

Enviar um comentário