[TopSeller]Opinião "Um Marquês Irresistível",de Sarah MacLean

Titulo: Um Marquês Irresistível
Autor: Sarah MacLean


O Michael, Marquês de Bourne, perdeu tudo o que tinha, com uma só carta: um oito de ouros. Apostou e perdeu toda a sua fortuna e terras numa só jogada e, com elas, a sua reputação. Bourne, nome pelo qual todos agora o conhecem, passou a ser um exilado da sociedade, transformando-se no frio e implacável dono do Anjo Caído, o clube de jogo mais famoso de Londres. Mas ele tudo fará para recuperar o que foi seu.
As terras de Bourne acabam por ir parar à posse de Penelope, uma sua paixão de infância. Penelope sofreu a humilhação de um noivado rompido, tendo sido trocada por outra mulher. Por isso deseja agora um casamento que não seja igual a todos os outros: um compromisso por conveniência.
Quando Bourne a rapta e a força a casar- se com ele para poder reaver as suas terras, Penelope aceita sem grandes dramas o desafio, pois sente-se atraída para uma relação diferente, que lhe permita aceder a prazeres inexplorados. Bourne é a senha de acesso aos prazeres desconhecidos por que Penelope anseia. Mas ao mesmo tempo o seu coração deseja que Bourne a ame, tal como ela o ama, secretamente, a ele. Será que Bourne vai conseguir ultrapassar as marcas e os fantasmas do passado e revelar a Penelope o que realmente sente? E estará Penelope à altura do submundo do vício e do pecado em que Bourne agora vive?


Assim que este livro foi publicado fiquei muito curiosa, não apenas pela capa maravilhosa, mas também por ainda não conhecer a autora. Claro que a sinopse pesou também na opção de escolha deste titulo, mas sentia que haveria algo mais.
“Lá vem ela!”, podem pensar vocês, mas a verdade é que o desejo de leitura deste livro era imenso e não fiquei nada desiludida, muito pelo contrario. A autora, que até ao momento era completamente desconhecida para mim, tornou-se numa das minhas favoritas, não apenas pela historia, mas também pelo modo como ela vai apresentado as suas personagens. Sarah MacLean não se fica por nos mostrar quem é e o que faz aquela personagem, vai descrevendo-a com pormenores deliciosos e introduzindo-a na historia nos momentos certos e de forma simplesmente genial. Este foi um livro fabuloso, cheio de momentos divertidos e ao mesmo tempo sentimentais. Creio que não houve nenhum momento em que me sentisse desgostosa com aquilo que lia, pois apenas sentia vontade de continuar a ler e de descobrir o que iria se passar de seguida. Neste momento, em que terminei a leitura deste livro e que já tive tempo para pensar na historia que li apenas tenha a dizer que a TopSeller fez uma  excelente aposta e que deve publicar os restantes livros desta serie. Digo isto não apenas porque me encontro num estado de ansiedade tremendo para ler os próximos, mas também porque acredito que dificilmente alguém irá deixar de gostar deste livro.
Que mais poderei dizer? A verdade é que não é fácil de falar muito mais do livro sem vos dar um monte de spoilers (algo que sabem que odeio fazer), por isso apenas vos posso dizer que Sarah MacLean é um autora fantástica e que de certeza que vos irá deliciar com as suas historias. Espero sinceramente que a TopSeller continue a publicar os seus livros.

0 comentários:

Enviar um comentário