[Planeta]Novidades Setembro 2015

Titulo: Uma Proposta Indecorosa
Autor: Jennifer Haymore
N. Páginas: 336
PVP: 18,85 €
Disponível nas livrarias a partir de 23 de Setembro


Ainda que este livro faça referência a uma das personagens do livro anterior, Uma Duquesa em Fuga, pode ser lido de forma independente.

Lukas Hawkins, o segundo filho da problemática Casa de Trent, está empenhado numa missão: encontrar a mãe desaparecida e o alegado raptor, um brutamontes chamado Roger Morton.
Se entregar o patife à justiça implicar a violação de algumas leis, que seja. Mas quando encontra uma desconhecida misteriosa com um rosto angélico e um corpo feito para o pecado, Luke descobre subitamente que a sua missão e o seu coração correm perigo.
Emma Curtis conhece a reputação de libertino de Lorde Lukas… e espera usá-la em seu proveito. Apesar de a maioria dos homens honrados nunca viajar a sós com uma mulher casada, Luke mostra-se bastante disponível para levar Emma na viagem… e para a cama.
A viagem condu-los a lugares inesperados e Emma entrega-se à paixão e partilha as mais íntimas fantasias de ambos.
Mas quando os mais profundos desejos dos dois parecem prestes a realizar-se, é revelado um segredo que ameaça pôr fim ao amor do casal para sempre…


Titulo: A Maldição Do Rei -  A Guerra dos Primos
Autor: Philippa Gregory
N. Páginas: 560
PVP: 20,95 €
Disponível a partir de 16 de Setembro


Como herdeira dos Plantageneta, Margarida é vista pela mãe do rei, a Rainha Vermelha, como uma rival para a reivindicação dos Tudor ao trono.
Margarida está relegada num casamento insignificante com Richard Pole, um leal apoiante dos Tudor, governador de Gales e guardião de Artur, o jovem príncipe de Gales, e da sua bela noiva, Catarina de Aragão. Mas o destino de Margarida, como prima da Princesa Branca, é não viver uma vida nas sombras.
A tragédia lança-a na pobreza, mas uma morte real restitui-a a ocupar o seu lugar na corte do jovem Henrique VIII, onde se torna dama de companhia da rainha Catarina. Na corte, observa a influência da rainha espanhola sobre o marido e assiste ao seu trágico declínio.
No centro da rápida deterioração da corte dos Tudor, Margarida terá de decidir se a sua lealdade é para com o cada vez mais tirânico Henrique VIII ou para a sua amada rainha.
Aprisionada na corte, Margarida terá de escolher o seu caminho e esconder a todo o custo o seu conhecimento de uma antiga maldição sobre os Tudor, que lentamente se torna realidade...

0 comentários:

Enviar um comentário