[TopSeller]Opinião "A Rapariga no Comboio",de Paula Hawkins

Titulo: A Rapariga no Comboio
Autor: Paula Hawkins


Todos os dias, Rachel apanha o comboio...
No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente.
Até que um dia...
Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada. Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos.
De leitura compulsiva, este é o thriller do momento, absorvente, perturbador e arrepiante.


Antes de dar a minha opinião, gostaria de agradecer à TopSeller por me ter dado a oportunidade de ler este livro ainda antes de sair no mercado. Foi uma oportunidade fantástica e a qual espero que se volte a repetir. Já conhecia os ARC (Advanced Reading Copy) através de outros blogues estrangeiros e verificar que as nossas editoras começam a desenvolver o mesmo tipo de atividades deixa-me muito feliz.
Agora, em relação ao livro…OHMEUDEUS!!!!!
Este foi um livro completamente alucinante. Acho que, cada vez que fizer uma viagem de comboio, nunca mais irei olhar para as casas à beira da linha da mesma forma. Uma palavra para o descrever: Viciante! E, por mais que procure, não encontre uma única parte em que possa dizer mal da história ou dos seus personagens.
Na minha opinião, Paula Hawkins criou uma história fantástica e que nos prende desde a primeira página. Sendo que a conjunção entre essa historia e o mistério que envolve vão-se tornando, ao longo do livro, cada vez mais envolventes e fazendo com que o leitor se sinta mais e mais absorvido pelo que se está a passar. O que posso dizer é que a leitura acaba por ser feita de uma forma quase compulsiva, em que o leitor quase não consegue parar de ler e a vontade de saber o que se vai passar a seguir vai aumentando a um ritmo completamente alucinante.
Para aqueles que ainda não sabem, o livro estará à venda a partir do dia 8 de Junho. Não queiram perder este comboio, comprem o livro e entendam da melhor forma tudo aquilo que tenho estado a dizer. Acreditem que não se irão arrepender!

1 comentário:

  1. Olá,
    Adorei este livro, foi o primeiro livro de suspense e thriller que li e fiquei encantada com o enredo, as personagens e o final, bem foi soberbo.
    Depois deste li «Em Parte Incerta» que é outra delícia de thriller e suspense e agora adoro o género.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar