[TopSeller]Novidade "Desejo-te",de J. Kenner

Depois de Liberta-me, Deseja-me e Ama-me e Possui-me, J. Kenner, autora vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, tem um novo romance nas livrarias nacionais.
Desejo-te (Topseller l 352 pp l 16,99€) é o 1.º volume da igualmente premiada série Most Wanted, e promete proporcionar uma leitura bem escaldante aos fãs de romances eróticos.


Sei exatamente o momento em que a minha vida se alterou. O preciso instante em que os olhos dele fitaram os meus e eu deixei de ver a inexpressiva familiaridade, mas antes perigo e fogo, desejo e fome. Talvez devesse ter virado costas. Talvez devesse ter fugido. Não o fiz. Desejava-o. Mais: precisava dele. Do homem e do fogo que ele ateava dentro de mim.
Há quase oito anos, ainda adolescente, Angelina Raine assistiu à morte violenta da adorada irmã mais velha. Após essa tragédia, Angie, como era conhecida, começou a passar muito tempo com o seu tio Jahn e com três rapazes, Evan, Tyler e Cole, por ele apadrinhados. Durante anos, Angelina desenvolveu uma fixação por um deles, Evan, sem ser correspondida. Apesar dos avisos do tio do perigo que correria se se envolvesse com ele, o desejo entre ambos torna-se evidente, e há tentações às quais é impossível resistir.


J. Kenner, autora norte-americana cujas obras estão em todas as listas de bestsellers do seu país, incluindo as do New York Times, USA Today, Publishers Weekly e Wall Street Journal , conta com mais de setenta romances, novelas e contos publicados.
A revista Publishers Weekly elogia  a ex-advogada como uma escritora com um «imenso talento para os diálogos e para criar personagens originais». A sua escrita abarca vários registos literários, incluindo romances eróticos plenos de sensualidade, romances femininos de suspense e literatura paranormal. O seu livro Carpe Demon: Adventures of a Demon-Hunting Soccer Mom está a ser adaptado para cinema por Chris Columbus, produtor dos filmes de Harry Potter.

0 comentários:

Enviar um comentário