[Individual Editora]Novidades

Título: The School for Good and Evil – A Escola do Bem e do Mal
Autor: Soman Chainani
Tipo de capa: Dura
Nº de páginas: 544
Preço: 17,90 €


The SCHOOL for GOOD and EVIL – A ESCOLA do BEM e do MAL (TRILOGIA)

Estamos perante uma trilogia que desencadeia um mundo de fantasia novo e deslumbrante, onde as melhores amigas, Sophie e Agatha estão prestes a embarcar na aventura de uma vida.
Na Escola do Bem e do Mal, meninos e meninas são treinados para serem extraordinários bons ou maus, mas um subverter dos papéis assumidos das nossas heroínas, … quando Agatha é "erroneamente" enviada para a escola do bem, e Sophie para a escola do mal, tudo é posto em causa, … e se o erro é na verdade a primeira pista para descobrir quem Sophie e Agatha realmente são? Fantástica trilogia na qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.
Os Direitos para filme foram adquiridos pela Universal Pictures, que delegou que a realização do filme a Joe Roth em parceria com Jane Starz Production, empresa reponsável por Blockbusters de sucesso como Alice no País das Maravilhas, Branca de Neve e o Caçador, Feiticeiro de OZ, Maléfica entre outros. Neste momento o filme encontra-se em fase de desenvolvimento.

Título: Slated (Reiniciada)
Autor: Teri Terry
Ilustrador Capa:Nirrimi
Tipo de capa: Mole
Data de Lançamento: 27-03-2015
Nº de páginas: 488
Preço: 15,90 € 


Kyla Davis está prestes a entrar numa nova vida. As suas memórias foram apagadas e, com elas, todo o conhecimento que tinha antes de ter sido Reiniciada. Como pena para um crime que, como tudo o resto, desconhece, tudo o que a identificava foi removido. Agora, Kyla tem à sua espera uma nova família e um novo início de vida, e a responsabilidade de cumprir tudo aquilo que esperam dela – caso contrário, as consequências poderão ser pouco agradáveis. Mas, mesmo enquanto se tenta adaptar à comunidade, Kyla começa a questionar. Há pessoas a desaparecer à sua volta e uma vigilância opressiva em que todos parecem estar apenas à espera que ela cometa o seu primeiro erro. E, algures por dentro, há memórias que lutam para surgir. Talvez ela não seja apenas a boa menina Reiniciada que todos lhe exigem que seja.
Mas quem é, então?

0 comentários:

Enviar um comentário