[Editorial Presença]Novidade "Alvorada Vermelha",de Pierce Brown

Titulo: Alvorada Vermelha
Autor: Pierce Brown
Título Original: Red Rising
Tradução: Miguel Romeira
Páginas: 400
Coleção: Via Láctea Nº 120
PVP: 18,95€   
Data de Publicação: 18 Março 2015

NOVA TRILOGIA FANTÁSTICA PARA FÃS DE OS JOGOS DA FOME

• Bestseller do New York Times
• Considerado um dos melhores livros do ano pela Entertainment Weekly, Buzzfeed e Shelf Awareness
• Direitos cinematográficos adquiridos pela Universal.
• Direitos vendidos para 23 países


Alvorada Vermelha é o primeiro volume de uma trilogia que tem tudo para conquistar a legião de fãs de Os Jogos da Fome. Passa-se numa altura em que a humanidade começou a colonizar outros planetas, como Marte. Darrow é um jovem de 19 anos que pertence à casta mais baixa da Sociedade, os Vermelhos, uma comunidade que vive e trabalha no subsolo marciano com a missão de preparar a superfície do planeta para que futuras gerações de humanos possam lá viver. No entanto, em breve Darrow irá descobrir que ele e os seus companheiros foram enganados pelas castas superiores. Inspirado pelo desejo de justiça, Darrow irá sacrificar tudo para se infiltrar na casta dos Dourados… e aniquilá-los! Vingança, guerra e luta pelo poder num romance de estreia empolgante.


Pierce Brown é um jovem escritor norte-americano formado em Economia e Ciências Políticas. Alvorada Vermelha, o seu primeiro romance, foi considerado um dos melhores livros de 2014 pela Amazon e por diversos órgãos de comunicação social. Pierce Brown foi eleito o Melhor Estreante pelos leitores do Goodreads. Os direitos de Alvorada Vermelha já foram vendidos para vinte e três países.

GÉNERO: Ficção e Literatura / Romance Fantástico.
PÚBLICO-AVO: Jovens  Adultos.


«O livro de estreia de Pierce Brown dá continuidade à onda de entusiasmo iniciada por Os Jogos da Fome, de Suzanne Collins, e O Jogo Final, de Orson Scott Card.»
Amazon.com

«Uma aventura espetacular… vibrante… vertiginosa.»
Entertainment Weekly

«Uma história de vingança, conflito e busca de poder… ao nível de Os Jogos da Fome e A Guerra dos Tronos.»
Kirkus Reviews


0 comentários:

Enviar um comentário