[Planeta]Opinião "Sedução nas Terras Altas",de Emma Wildes

Titulo: Sedução nas Terras Altas
Autor: Emma Wildes


Neste livro existem três romances de aventura e paixão desenfreada nas brumas e montanhas das Terras Altas da Escócia.
Seduzir Ian
Raptada pelo perturbante highland Ian McCray e mantida como prisioneira, Lady Leanna Arlington sente-se aterrorizada, mas o seu captor ajudou-a a fugir de um casamento indesejado. Agora, está nas suas mãos convencer o viril escocês a ficar com ela...
Seduzir Robbie
Julia Cameron está em fuga e procura um protector. O infame Robbie McCray está desesperado para substituir os navios confiscados pelo inimigo inglês. Tudo o que tem a fazer é elaborar um acordo mutuamente satisfatório e peca-minosamente mau...
Seduzir Adain
Quando se depara com uma bela mulher a ser atacada, Adain Cameron espanca e defende a dama. Com os bandidos ele lida com a pistola e espada, mas a linda Lady Gillian Lorin pode exigir um conjunto de armas diferentes…
Emma Wildes é uma autora best-seller vencedora de vários prémios, sendo já uma autoria de referência no género romance histórico erótico, com mais de 25000 exemplares vendidos em Portugal.


Confesso que não sou muito fã de colectâneas. Acho que as histórias ficam sempre muito pequenas e deixam muito para contar e por isso fiquei com algum receio de ler este livro. Apesar disso decidi dar-lhe uma chance, pois a autora nunca me tinha desiludido e neste momento encontro-me feliz por ter feito essa escolha.
É verdade que as historias são pequenas e também é verdade que tinham potencial para cada uma ter o seu livro, mas a forma como a autora as foi contando fez-me esquecer esses detalhes. Tal como os outros livro que Emma Wildes escreveu, este livro vem carregado de romance e erotismo, é um autêntico romance de época que consegue deixar os seus leitores sedentas por mais…
Este conjunto de três histórias estão ligadas pelos três protagonistas masculinos: Robbie é primo de Ian e em tempos apaixonou-se por Lady Leanna e Adain era a quem Julia estava prometida, antes de casar com Robbie. Adorei a forma como a autora criou estes laços entre os três contos, fazendo com que ficasse curiosa ao ponto de não querer largar o livro até ter concluído a sua leitura.
Emma Wildes soma e segue…e eu fico contente pela Planeta não abandonar esta autora e continuar a publicar os seus livros. Uma aposta que parece nunca nos desapontar…

0 comentários:

Enviar um comentário