[Planeta]Novidade Fevereiro 2014

Titulo: Adivinha Quem Sou Esta Noite
Autor: Megan Maxwell
N. Páginas: 472
            PVP: 18,85 €             
Nas livrarias a partir de 18 de Fevereiro


Neste último livro - Adivinha Quem Sou Esta Noite, a sexualidade e a sensualidade dos protagonistas farão o seu corpo entrar em combustão. Uma história de amor e de sexo tórrido, que prende o leitor logo nas primeiras páginas pelas cenas altamente escaldantes. 
Megan Maxwell conquistou definitivamente as leitoras portuguesas, sendo a autora de romance erótico mais vendida em Portugal, depois de E.L. James. A trilogia Pede-me o que Quiseres catapultou esta autora espanhola para os tops de vendas nacionais, tendo sido distinguida com o Prémio Literário da Blogosfera 2014.    
Amor, sexo e luxúria sem limites para ler sem moderação. Após o incidente provocado por uma ex-amante de Dylan, Yanira e ele celebram o seu ansiado casamento. A vida de recém-casados é uma contínua lua-de-mel. Ambas são duas feras do sexo e gostam do mórbido, das fantasias e de experimentar coisas novas. 
Juntos inventam um jogo chamado Adivinha Quem Sou Esta Noite, repleto de luxúria, possessão e sensações, onde os limites são estabelecidos por eles.Tudo caminha às mil maravilhas até que Yanira regressa aos espectáculos. O que para ela é um sonho tornado realidade, para Dylan será o ponto de partida para muitos problemas, desconfianças, ciúmes e rupturas, que se multiplicam com as invenções da imprensa.  
Yanira e Dylan não conseguirão evitar que as suas vidas se descontrolem de uma forma inimaginável.  


Titulo: Operação Negócios Privados
Autor: Paulo Reis
N. páginas: 248
PVP: 16,95 €          
Disponível a partir de 18 de Fevereiro


Um agente da secreta portuguesa pelos meandros da corrupção do «dinheiro a sério». 
«Durante cerca de uma hora, Pedro Baltazar e Jorge Oliveira debruçaram-se sobre os segredos do Grupo Privado de Negócios. À medida que a informação ia correndo, o Velho foi-se apercebendo da verdadeira dimensão e poder do grupo. Quando Jorge Oliveira lhe explicou os detalhes do arranque do grupo, concluiu que havia ali algo de profundamente estranho.» 
Pedro Baltazar, o Velho, como é conhecido nos meios da secreta, tem contas antigas a ajustar com a verdade. Mas hoje, a verdade esconde-se de tantas maneiras, e sob tantas camadas de informação cuidadosamente injectada, que parece impossível sequer de localizar. 
Desde a operação em curso às ramificações do fundamentalismo islâmico que actua em Portugal, à «toupeira» a que é preciso dar caça dentro dos próprios Serviços de Segurança e Informação, o Velho é posto à prova em várias direcções.  
Até o polvo da alta finança, que domina por completo políticos e jornalistas – e logo a «realidade» que nos é servida –, vem requerer os seus serviços, na pessoa do Dr. Hansen, impecável representante da Fundação Reflectir Portugal, fachada do Grupo Privado de Negócios, fachada, por sua vez, dos donos de todos nós...

0 comentários:

Enviar um comentário