[SDE]Opinião "O Feitiço do Highlander",de Karen Marie Moning

Titulo: O Feitiço do Highlander
Autor: Karen Marie Moning


Ele levou onze séculos a encontrar a mulher certa. Não está pelos ajustes de perdê-la agora.
Jessi St. James precisa de ter vida própria. Demasiadas horas passadas a estudar antigos artefactos provocaram na jovem arqueóloga um caso sério de obsessão por sexo. Quando vê um homem deslumbrante semi despido a fitá-la de dentro de um antigo espelho, pensa que só pode estar a sonhar. Mas numa fracção de segundo, é salva de um atentado à sua vida e vê-se a braços com um metro e noventa e oito de escaldante, insaciável macho alfa. Herdeiro da arcana magia dos seus antepassados Druidas, Cian MacKeltar foi encurralado dentro do Espelho Negro há onze séculos. E quando o Espelho Negro é roubado, um velho inimigo tudo fará para reavê-lo. Para Jessi, o deus sexual dentro do espelho é divinamente real e oferece a sua protecção - ainda que Jessi não compreenda o porquê. Tudo o que ele quer em troca é o sublime prazer de partilhar a sua cama...


Karen Marie Moning é uma autora fantástica!
Esta é uma afirmação que não me canso de fazer e que repito cada vez que leio um dos seus livros. São histórias carregadas de romance, erotismo, aventura e mistério que nos fazem viajar e viver o que está descrito. Ela tem o dom da palavra e confesso-me um pouco triste por estar a terminar a leitura desta serie.
Neste livro conhecemos mais um membro do clã MacKeltar, um homem incrivelmente atraente e que deixa a protagonista de boca aberta perante o seu aparecimento. Apesar de parecer muito semelhante aos outros livros, encontro sempre algo novo e que me deixa sempre muito satisfeita com a minha escolha no momento de os ler. A autora tem um talento incrível, a forma como conta as suas histórias e apresenta as suas personagens faz-nos crer que estas estão mesmo na nossa frente. Gostei muito de conhecer Jessi, que no início me pareceu que seria uma personagem complicada, mas que no final me surpreendeu bastante. Em relação a Cian, já mencionei antes que é um membro do clã MacKeltar e só por isso fiquei rendida a ele. Foi particularmente interessante saber que esta personagem era um antepassado dos gémeos que conhecemos nos livros anteriores e também foi muito bom reencontrá-los e às suas famílias, dando aquela sensação tão boa de continuidade, aquela que nos faz continuar a leitura das series que tanto adoramos. Apesar de muitas vezes nos sentirmos cansados por ler series muito compridas, esta é sem dúvida uma que não queremos perder, primeiro porque apenas tem oito livros e depois porque são histórias fantásticas e que nunca deixam de nos surpreender. 

0 comentários:

Enviar um comentário