[TopSeller]Novidade "Cativada",de K. Bromberg

«Terno, de partir o coração, desolador, esperançoso, esmagador e maravilhoso. Uma montanha-russa de emoções que sentimos verdadeiramente.» - Books, Coffee & Wine

K. Bromberg está de regresso com o segundo volume da tórrida trilogia Dominada: Cativada (Topseller I 400 pp I 21,98€). A Topseller disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.


A paixão de Rylee e Colton prevaleceu, contra todas as hipóteses. O amor entre ambos foi demasiado forte, ainda que não o consigam admitir. Mas será que o muro negro que se vai erguer entre ambos os poderá destruir?
«O Colton roubou o meu coração. Caí um dia nos seus braços por força do destino, e tem-me, desde então, cativa na sua paixão. Ele acendeu sentimentos dentro de mim que julguei terem morrido para sempre.»
«A Rylee caiu daquela maldita despensa um dia direitinha para a minha vida, e nunca mais voltei a ser o mesmo. Ela vislumbrou fragmentos da escuridão que habita dentro de mim e, no entanto, ainda cá está, a lutar por nós.»
«Ele corta-me a respiração, arrebata o meu coração e traz-me de volta à vida, tudo com um único toque. Mas como poderei amar um homem que não me deixa entrar na sua alma? Que insistentemente me afasta, para que não conheça o seu passado desfeito? O meu coração é dele, mas sinto os limites da paciência e do perdão a acercar-se de mim.»
«Como posso eu desejar uma mulher que me exaspera, me desafia e me força a ver que, no profundo abismo que é a minha alma, há uma pessoa digna de amor? Um lugar e uma pessoa que jurei nunca voltar a visitar e a ser? Eu sei que não sou quem ela precisa. Então, porque não consigo deixá-la partir?»  
   



​Autora bestseller do New York Times e do USA Today, os livros de K. Bromberg, além de serem êxitos sucessivos de vendas, têm recebido as melhores críticas de leitores em todo o mundo. Cativada é o segundo livro de uma trilogia de sucesso que está permanentemente no top 10 dos mais vendidos na Amazon. K. Bromberg vive no sul da Califórnia com o marido e os seus três filhos.


0 comentários:

Enviar um comentário