[Porto Editora]Novidade "O Homem da Areia",de Lars Kepler

Título: O Homem da Areia
Autor: Lars Kepler
Tradutor: Ana Diniz
Págs.: 504
PVP: 17,70 €

O arrepiante O Homem da Areia chega às livrarias a 10 de novembro 
A Porto Editora publica, no dia 10 de novembro, O Homem da Areia, um novo e emocionante policial da dupla Lars Kepler. Tendo já alcançado um tremendo sucesso internacional, O Homem da Areia é o quarto livro da série protagonizada pelo comissário Joona Linna, que já vendeu mais de 4 milhões de exemplares em todo o mundo. Para além dos leitores, também a crítica internacional se tem rendido a este livro. O jornal The Sunday Times escreveu recentemente que «os enredos dos Kepler são sempre surpreendentes, mas O Homem da Areia é um dos policiais mais arrepiantes do ano».


Jurek Walter é um dos assassinos em série mais perigosos e mortais do mundo, um psicopata tão sinistro e tão inteligente como Hannibal Lecter. Embora esteja há mais de uma década encarcerado na ala psiquiátrica de um hospital de alta segurança, a Polícia jamais conseguiu desvendar os seus crimes e descobrir o paradeiro das suas inúmeras vítimas. No entanto, quando o jovem Mikael Kohler- -Frost, supostamente morto há mais de sete anos, é encontrado a vaguear numa ponte ferroviária, hipotérmico e às portas da morte, o comissário Joona Linna vê-se obrigado a reabrir o caso e a aproximar-se do homem que o privou da sua família, o homem que, mais do que tudo, o deseja morto.
À medida que as investigações avançam, o perigo adensa-se e torna-se imperativo entrar na mente do perigoso assassino, antes que o tempo se esgote…


Lars Kepler é o pseudónimo de uma dupla de escritores de sucesso na Suécia: Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril. O Hipnotista, primeiro volume da saga, alcançou um enorme sucesso internacional e foi recentemente adaptado ao cinema pela mão do realizador Lasse Hallström. Depois de O Hipnotista, O Executor e A Vidente, chega-nos O Homem da Areia.
Mais informações em www.larskepler.com


Veloz […], carregado de nuances que o separam claramente dos restantes policiais. O leitor ficará aterrorizado.
Evening Standard

Um aviso ao leitor: se abrir o livro, não será capaz de o largar. É horrendo. É assustador. É emocionante.
Sundsvalls Tidning

Lars Kepler, os sucessores de Larsson.
El Mundo

Joona Lina é um polícia deveras merecedor de uma série de romances.
José Riço Direitinho, Ípsilon

0 comentários:

Enviar um comentário