[Palavras Minhas]Diferente!

Sempre me senti diferente das outras pessoas e nunca consegui entender a razão!
Diferente na maneira de pensar.
Diferente na maneira de agir.
Creio que o meu EU não consegue entender algumas coisas que o rodeia e quando isso acontece se esconde dentro de uma concha, para que mais ninguém consiga entrar. Pergunto-me por que razão isso acontece. Por que razão deixo sempre que isso aconteça.
Apesar disso cometo muitos erros. Erros esses que já me fizeram sofrer, já deixaram o meu coração a sangrar de dor. Sei que deveria começar a aprender a fechar-me mais cedo, perder alguma da inocência que ainda por aqui mora, porque não o fazendo acabo sempre por me magoar.
Inocência? Queria perdê-la. Queria ser mais como as outras pessoas e não crer tanto nos outros. Queria ser um pouco mais cínica e talvez um pouco mais fria, na verdade o que deveria acontecer era não me apegar tanto àqueles que me rodeiam e talvez assim não doesse tanto de cada vez que levo mais uma pancadinha…

Será que devo? Será que serei melhor pessoa se mudar? Eu não quero mudar, quero que gostem de mim pela pessoa que sou, por aquilo que valho, quem não gostar não gosta…Sou diferente? Sim, sou! Sou importante? Sim, sou! E são essas pequenas diferenças que fazem de mim aquilo que sou, são elas que me tornam especial e única. Gosto de mim como sou, mesmo inocente, mesmo diferente…O resto são tretas!

by Ana Luisa Neves


2 comentários:

  1. Olá minha linda.
    Venho muito aqui, apesar de comentar pouco, mas desta vez sinto mesmo vontade de o fazer.
    Aqui vai: parece mesmo que este texto foi escrito por mim!
    Porquê? Porque sinto o mesmo... porque sofro do mesmo "mal"... porque os 36 anos de vida não me roubaram a inocência, a autenticidade e a ingenuidade.
    Sou como tu, dói muito quando me magoam, as facadas sangram a valer... mas também já percebi que não quero mudar. Porque me vou sentido de outra cor num mundo cada vez mais cinzento, preto e branco.
    Somos de tons lindos e brilhantes, luminosos e não podemos mesmo mudar.
    Beijinhos bem grandes e obrigada por me fazeres sentir mais acompanhada
    Bora brilhar à brava?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa!
      Muito obrigada pelas tuas palavras :) É muito bom sabermos que o nosso trabalho é apreciado e que as pessoas se identificam com ele.
      Agradeço imenso as tuas palavras, significam muito para mim.
      Beijinhos e espero que continues a acompanhar o blog^^

      Eliminar