[Editorial Presença]Opinião "Conquista o Teu Amor",de J.C. Reed


Autor: J.C. Reed


A cada dia que passa, Brooke Stewart chega à conclusão de que esquecer é difícil… e perdoar é ainda mais. Depois de o homem em quem confiava a ter traído, a única coisa a fazer é seguir em frente e começar uma vida nova. Até que Brooke o reencontra – o irresistível Jett Mayfield. O homem que jogou sujo. O homem que a manipulou. Jett sabe que cometeu erros. Podia ter qualquer mulher, mas ele só quer Brooke. Quando alguns segredos do passado vêm ao de cima e a ameaçam, não há nada capaz de impedir Jett de a proteger. Brooke aceita a sua ajuda, mas será ela a ditar as regras do jogo. Não tenciona perdoar-lhe – e muito menos deixá-lo voltar para os seus braços…



Estava tão ansiosa com a chegada deste livro! O primeiro volume tinha-me deixado com aquela sensação de que a continuação não me podia escapar e foi com muita alegria que ela chegou às minhas mãos.
Primeiro gostaria de dizer que esta autora me surpreendeu bastante. Depois da forma como o livro anterior me deixou boquiaberta, este encheu-me as medidas de uma forma surpreendentemente perfeita. Nunca, em momento algum, pensei que este livro poderia superar o primeiro, pois à primeira vista não me parecia que o enredo pudesse ser tão trabalhado como aquilo que no final se verificou. A continuação da história de amor de Brooke e Jett resultou em mais um livro fantástico e quase perfeito, que voltou a deixar-me sem respiração. Digo “quase perfeito” porque, na minha opinião, Brooke perdoou Jett de uma forma quase automática, como se tudo o que tinha feito não tivesse qualquer significado. Compreendo as razões que a levaram a fazer tal coisa, mas acho que ele deveria ter sofrido um pouco mais (sim, sou um bocadinho má!). De qualquer forma nada disso alterou aquilo que penso do livro, a autora conseguiu criar mais uma historia fantástica e pela qual fiquei rendida, mostrou-nos um lado de Jett que me deixou enternecida e ainda nem ia a meio e também já o tinha perdoado pelas coisas que tinha feito no passado. Este foi um livro que, apesar de pequeno, me deixou sem palavras e talvez por isso esta opinião não tenha sido escrita logo de imediato. Há livros assim, livros especiais que nos deixam completamente sem palavras, que suscitam demasiados sentimentos e por isso torna ainda mais difícil a tarefa de escrever ma opinião.
Em segundo lugar gostaria de agradecer à Editorial Presença pelo trabalho que tem sido desenvolvido, com principal foco para o ultimo ano. Este ano de 2014 tem trazido até nós novidades fantásticas e uma renovação de catálogo que nos tem deixado completamente extasiados. Espero que continuem com o bom trabalho que tem sido feito até ao momento, pois as mudanças têm sido notórias. Mais uma vez, muito obrigada pelos livros maravilhosos e também por toda a atenção que têm dado aos vossos leitores.



0 comentários:

Enviar um comentário