[Palavras Minhas]Será?

Todos os dias me pergunto se estás aí! Se consegues ouvir-me chamar por ti ou até quando choro sussurrando baixinho aquilo que sinto por ti. Queria que sentisses, que visses aquilo que significas para mim e queria que os teus sentimentos fossem os mesmos.
Será que pensas em mim da mesma forma que eu penso em ti? Será que sentes a mesma química? Aquela sensação de calor a trespassar pelo corpo de cada vez que passamos um pelo outro? Provavelmente não!
Mudam-se os tempos, mudam-se as pessoas, mas eu continuo na mesma! Continuo aquela pessoa idiota que sente mil e uma coisas, mas sempre pela pessoa errada. Será que fiz algo de errado? Será que a culpa é minha? Não, a culpa nunca é minha…apenas este coração tonto que bate sempre mais forte por motivos certos, mas apenas pela pessoa errada. Mas a culpa não é minha e também não fiz nada de errado. Um dia irei conseguir encontrar aquela pessoa especial, aquela que me irá fazer suspirar, mas desta vez de alegria e com uma felicidade enorme que irá causar inveja a todos aqueles que desprezaram os inocentes sentimentos que me trespassaram ao longo da vida.
Gosto de ti? Gosto…mas enquanto te portares como um idiota esses sentimentos apenas irão desaparecendo pouco a pouco. Isso é algo negativo? Nem por isso, pois apenas prova que não eras aquela pessoa especial, aquele que me iria fazer feliz para o resto da minha vida. Essa pessoa ainda irá aparecer e quando isso acontecer espero sinceramente poder reconhecer que essa pessoa está ali na minha frente, para não a deixar escapar… Ser feliz? Sim, sou feliz à minha maneira! Apenas espero que um dia consiga ser completamente feliz e para isso luto todos os dias para o conseguir…

by Ana Luisa Neves


1 comentário: