[Marcador]Opinião "Cretino Irresistivel",de Christina Lauren

Titulo: Cretino Irresistivel
Autor: Christina Lauren


Uma estagiária ambiciosa. Um chefe exigente. Um jogo Secreto de obediência e prazer numa mistura perfeita de atrevimento e romance. O que começa por ser uma simples relação de atração e ódio, torna-se algo muito mais intenso.
Chloe Mills é empenhada e brilhante no trabalho e falta-lhe pouco para concluir o estágio que lhe dará o mestrado e a possibilidade de iniciar uma carreira de sucesso. A única coisa no seu caminho? O seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, desagradável, insensível - e muito sexy. Um Cretino Irresistível. Bennett voltou de França para Chicago para assumir um cargo vital na importante empresa de comunicação da sua família. Não esperava que aquela estagiária que o ajudava além-fronteiras fosse a deslumbrante, inocentemente provocante - e completamente irritante - criatura que agora é obrigado a ver todos os dias. À medida que a relação se torna mais próxima, o desejo de um pelo outro vai aumentando de forma incontrolável. O que começa por ser uma simples relação de atração e ódio, torna-se algo muito mais intenso, e Bennett e Chloe vão ter de decidir até onde estão dispostos a ir para poderem estar juntos.
Uma estagiária ambiciosa. Um chefe exigente. Um jogo secreto de obediência e prazer: O Cretino Irresistível é o livro que toda a gente está a ler...


Não conhecia o trabalho da autora, mas foram várias as vezes que li outras opiniões em blogues internacionais e por isso andava já curiosa com os seus livros. Na verdade Christina Lauren não é apenas uma autora, mas sim um nome que surgiu da união do primeiro nome de duas autoras também conhecidas a nível internacional: Christina Hobbs and Lauren Billings. As duas autoras juntaram-se e criaram um livro fenomenal e felizmente não pararam por aqui…
Confesso que já tinha este titulo em casa à algum tempo antes de o começar a ler e, como sempre me acontece, sinto-me culpada por não o ter lido mais cedo. “Um Cretino Irresistível”. Este foi um livro que li rapidamente, mas que também me surpreendeu. Sei que já o disse várias vezes aqui no fórum que começo a ficar cansada deste género literário, mas tenho de dizer que fiquei bastante surpresa com a história que encontrei. Felizmente ainda há autores que usando o mesmo género conseguem transforma-lo em algo novo, sem que o leitor não se sinta cansado e até mesmo aborrecido com o que está a ler. 
Bennet e Chloe são duas personagens incríveis e apaixonei-me completamente pela forma como os dois interagiam entre si. A relação deles era sem duvida divertida, mas ao mesmo tempo apaixonada e, apesar de já ter lido o livro à umas semanas, ainda me lembro de cada briga e da forma mimada como reagiam a cada desafio. Não havia qualquer dúvida para mim que aquelas brigas só poderiam terminar de uma forma e o momento em que acabaram por se beijar tornou todo o livro ainda mais especial. Não quero descortinar muito o que se passa na história, por isso apenas vos digo que é um livro fantástico e que irá arrancar-vos muitas gargalhadas. Espero sinceramente que a Marcador continue a publicar esta serie, pois seria uma pena parar agora…

0 comentários:

Enviar um comentário