[5 Sentidos]Novidade "Tentação Perfeita ",de Lisa Kleypas

Título: Tentação Perfeita 
Autores: Lisa Kleypas
Tradução: Laura Penha de Oliveira
Págs: 192
Capa: mole com badanas
PVP: 15,50 €

5 Sentidos publica quinto e último livro da série À flor da pele
Chega hoje às livrarias, com chancela da 5 Sentidos, o quinto e último livro da série mais popular de Lisa Kleypas, intitulada À flor da pele. Esta nova obra de uma das autoras de romances eróticos mais apreciadas em Portugal chama-se Tentação Perfeita e sucede a Desejo Subtil, Sedução Intensa, Paixão Sublime e Prazer Ardente.
Autora bestseller do The New York Times, Lisa Kleypas possui uma obra vasta – cerca de 50 romances – e premiada. A prestigiada revista Publishers Weekly considerou-a «francamente talentosa». 


Foi mais do que um beijo… foi uma oração de beijos ininterruptos, com as sílabas quentes e doces dos lábios e da língua dele inebriando-a de sensações. 
Londres prepara o Natal, e o americano Rafe Bowman aguarda o seu encontro marcado com Natalie Blandford, a muito bela e respeitável filha de Lady e Lord Blandford. O aspeto sedutor e físico impressionante do jovem agradariam certamente à prometida, não fosse a sua reputação de libertino e as suas maneiras americanas.  As quatro amigas encalhadas dedicam-se, então, a ajudar o jovem pretendente, ensinando-lhe as regras da sociedade londrina e empenhando-se na aproximação dos futuros noivos. Contudo, o Natal é a época dos milagres, e o amor – essa emoção tão estranha a Rafe – ameaça brotar das mãos mais inesperadas. 
Uma encantadora viagem aos recantos do coração, pela autora bestseller Lisa Kleypas, a rainha do romance erótico.


Lisa Kleypas é autora de meia centena de romances já publicados em 25 línguas. Licenciada em Ciências Políticas, editou o primeiro romance com 21 anos. Os seus livros figuram constantemente em listas de bestsellers como o The New York Times e a Publishers Weekly. Os seus romances conquistaram já vários prémios RITA, o prestigiado galardão da RWA (Romance Writers of America). Figura no panteão da literatura de cariz sensual ao lado de autoras já bem conhecidas em Portugal, como Madeline Hunter, Elizabeth Hoyt, Mary Balogh, Emma Wildes ou Nicole Jordan.


Uma contadora de histórias francamente talentosa.
Publishers Weekly 

Kleypas nunca falha. (…) tem um especial talento para fazer os leitores rir, chorar e aplaudir, normalmente logo nas páginas de abertura.
Romantic Times

0 comentários:

Enviar um comentário