[TopSeller]Novidade "Uma Semana para te Amar",de Monica Murphy

Autora bestseller do New York Times e USA Today, Monica Murphy estreia-se nas livrarias portuguesas com o romance Uma Semana para te Amar (Topseller I 208 pp I 14,99€). Uma história que vai prender os que se apaixonaram pela escrita de autores como John Green.




Temporária. É a palavra que melhor descreve a minha vida nos últimos anos. Sou a mãe temporária do meu irmão mais novo, já que, aparentemente, a nossa mãe não quer saber de nós. Tenho um trabalho temporário num bar, pelo menos até conseguir arranjar outra coisa. E sou a namorada temporária que todos os rapazes querem ter, porque me deixo seduzir facilmente. Ou, pelo menos, é o que dizem os rumores. Sou neste momento a namorada temporária do Drew Callahan, lenda da equipa de futebol da universidade e de quem toda a gente gosta. Ele precisava de alguém que fingisse ser sua namorada durante uma semana. Em troca de dinheiro. Muito dinheiro. Levou-me para o seu mundo falso, onde toda a gente me detesta e onde toda a gente quer alguma coisa dele. Mas a única coisa que o Drew parece querer… sou eu. Já não sei em que acreditar. Tudo o que eu sei é que o Drew parece precisar muito de mim. E eu quero estar lá para ele. Para sempre.




Monica Murphy é uma autora norte-americana cuja coleção de livros intitulada One Week Girlfriend Quartet já é bestseller do New York Times e do USA Today. Uma Semana para te Amar é o primeiro título desta série. Escreve ficção para jovens adultos, além de romances contemporâneos. Vive com o marido e os três filhos no sopé das montanhas de Yosemite, na Califórnia. Adora livros e acha que tem o melhor trabalho do mundo. Saiba mais sobre a autora em monicamurphyauthor.com.



«O livro perfeito que parou o meu mundo por algumas horas.» 
 The Obsessive Reader

«Uma história doce e sexy que vai agarrá-lo desde a primeira página.» 
 Under the Covers

«Um romance delicioso e sexy, com personagens complicadas e drama intenso.»  
Literary Cravings


«Um livro fantástico! Mal posso esperar pelo resto da viagem emocional do Drew e da Fable.»  
A Bookish Escape

1 comentário:

  1. Já tinha lido em ebook inglês. Apesar se não ser o meu favorito na saga vou compra lo em português para apoiar a editora, para ver o resto da saga traduzida e para voltar a reler na minha língua materna.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar