[Editorial Presença]Opinião "Entrega-te ao Amor",de J.C. Reed


Autor: J.C. Reed


Brooke Stewart é uma jovem em início de carreira no setor imobiliário que não está disposta a ceder a tentações. Jett Mayfield é um homem deslumbrante, habituado a obter o que quer, e por acaso também é o novo patrão de Brooke. Quando ambos se conhecem, a atração que sentem é impossível de ignorar. Jett está fascinado por Brooke e pelo modo como parece determinada a rejeitá-lo. Por isso, faz-lhe uma proposta que os levará para terreno desconhecido, simultaneamente perigoso e excitante. Mas poderá uma mentira arruinar toda a química entre eles?


Ainda nem estou em mim! A serio? Editorial Presença publicaste mesmo este livro? 
Lindo, perfeito, magnífico. Um livro que me encheu completamente as medidas e ainda me deixou a suspirar por mais. É verdade que não conhecia o trabalho da autora, mas neste momento estou ansiosa que chego o momento da publicação do segundo livro desta trilogia. Escrito com uma linguagem simples, sem grandes complicações, foi devorado em poucas horas.
Desde o início que Brooke e Jett mostraram uma química fenomenal e as situações pelas quais passam ao longo do livro foram provando o quanto eles são perfeitos um para o outro. É claro que cada um tem as suas falhas e na verdade há uma altura, mesmo no final, em que quase odiei Jett mas, apesar de tudo, adoro-o e acredito que há uma explicação para as suas acções. Sim, eu sei o que devem estar a pensar; “Mulheres!!!”. Pois é verdade, e talvez por isso esteja a pensar em esperar para culpar Jett do que for. É verdade que ele foi um idiota, mas quero saber as suas razões por ter agido daquela forma.
É um livro pequeno, mas que ao longo das suas páginas consegue mostrar toda a história de uma forma surpreendentemente perfeita. Sem recorrer a grandes pressas, mas também sem que nos fazer sentir cansados da leitura. No momento em que virei a última página fiquei tão desgostosa, espero sinceramente que a Editorial Presença não demore muito a publicar o próximo livro, que promete ser tão bom como este. Continuem a apostar em boas publicações e em novos autores. Só têm a ganhar com isso! Nos últimos tempos tenho reparado que esta é uma das editoras que tem apostado em novos nomes, nos mais diversos géneros, espero que continuem assim, pois com estes novos nomes tenho também reparado um aumento da qualidade do catálogo da editora. É disto que precisamos, sangue novo nas prateleiras das nossas livrarias. Muitos parabéns, Editorial Presença!



0 comentários:

Enviar um comentário