[SDE]Opinião "Felizes para Sempre",de Nora Roberts

Titulo: Felizes para Sempre
Autor: Nora Roberts



Enquanto relações públicas de uma empresa de organização de casamentos, Parker Brown tem um talento excecional para realizar os sonhos das noivas mais exigentes. Mas é incapaz de sonhar sobre o seu próprio futuro. O mecânico Malcolm Kavanaugh adora descobrir como funcionam as coisas. E perceber os segredos de uma mulher complexa e deslumbrante como Parker é um desafio. Parker e Malcom, quando estão juntos, fazem faísca. Mas ambos sabem que passar de um pequeno flirt a uma relação séria é um passo muito importante. Os riscos que Parker correu nos negócios sempre valeram a pena, mas arriscar o seu coração é algo que a jovem não sabe se pode fazer... Felizmente, Malcom irá mostrar-lhe que a vida é demasiado curta para não ser vivida ao máximo.


Quando iniciei a leitura desta série sabia que me esperavam livros fantásticos, com histórias envolventes e que me iria apaixonar pelas suas personagens, só não esperava encontrar uma relação de amizade tão forte entre as quatro protagonistas femininas que retractam tão bem o tipo de relação que tenho com as minhas amigas. Nora Roberts tem um tipo de escrita muito especial, as suas palavras transmitem-nos calma, mostram-nos que vale a pena acreditar e lutar por aquilo que ambicionamos. Apesar de estar habituada ao talento da autora, este livro mostrou ser mais uma surpresa…
Este ultimo volume conta a história de Parker, uma mulher de carácter forte, que nunca baixa os braços perante as dificuldades e que tudo faz para defender aqueles que ama. Para seu parceiro, ela tinha de encontrar alguém muito semelhante a ela, um homem forte que fosse capaz de lhe responder na mesma moeda e que conseguisse despertar nela curiosidade ao ponto de se envolver e só o perceber quando fosse muito tarde. Assim é Malcom! Desde o início que as suas personalidades chocaram e já se adivinhava o que viria a acontecer neste livro, principalmente depois do que se tinha passado no livro anterior. Aquilo que os unia era demasiado forte para se desperdiçar e a autora pegou nisso e criou mais uma história fantástica que me deixou presa desde o primeiro instante. Foi muito bom rever as outras personagens e a forma como elas ajudaram o casal, a única coisa que lamentei foi não ter sido apresentada a cena em que Parker contou às amigas que tinha dormido com Malcom na primeira vez, mas em troca a autora mostrou uma face de Mal de que gostei muito quando este foi ter com o Del e lhe contou o que se estava a passar entre ele e a irmã. Com uma simples acção ele mostrou ser o homem certo para Parker e fiquei completamente rendida a ele.
Agora que acabou esta série fico na expectativa de saber qual o próximo livro da autora a ser publicado, espero que a Saída de Emergência continue a trazer livros da Nora Roberts para o nosso país. Com o trabalho fantástico que nos tem apresentado a cada livro, é uma aposta que não se deve perder…Que venha o próximo livro!

0 comentários:

Enviar um comentário