[5 Sentidos]Novidade "O Abraço da Noite",de Sadie Matthews

Título: O Abraço da Noite
Autores: Sadie Matthews
Tradução: Catarina Campos
Págs.: 272
Capa: mole com badanas
PVP: 15,50 €

O início de uma trilogia erótica obrigatória para todos os que querem quebrar os preconceitos e entregar-se à paixão.
No dia 23 de maio, chega às livrarias nacionais O Abraço da Noite, de Sadie Matthews, o primeiro livro da nova trilogia erótica da chancela 5 Sentidos. Sem preconceitos, esta é uma história romântica e provocadora que, tendo como cenário a cidade de Londres, acompanha durante quatro semanas o casal Beth e Dominic na sua descoberta do amor e da paixão. A autora, que tem escrito sob vários pseudónimos, tem já publicados 6 romances de literatura feminina. Ainda este ano, serão lançados os outros dois livros da trilogia, Os Segredos da Noite e As Promessas da Noite.


Após descobrir que o namorado a estava a trair, Elizabeth Villiers aceita com entusiasmo o súbito convite de uma familiar para passar umas semanas na sua casa, em Londres. Nada melhor do que uma mudança para curar males de amor.
O que Beth não esperava era conhecer Dominic – um homem elegante e atraente que lhe provoca sensações novas. Só que nem tudo é perfeito e este magnífico homem rapidamente revela um lado inesperado: adepto do mundo da dominação e submissão, Dominic não se recorda de como é amar; até que a atração o conduz a Beth. Uma saga romântica e provocadora que explora o lado mais íntimo e intenso da vida e das relações amorosas, e onde o amor e o sexo brincam livremente, alheios a qualquer limite. Uma trilogia erótica que desafia os preconceitos.


Sadie Matthews já escreveu, sob vários pseudónimos, seis romances de literatura feminina. Esta trilogia foi considerada pela revista Cosmopolitan uma das dez leituras obrigatórias para todos os fãs de As Cinquenta Sombras de Grey.  


Provocante, inebriante e irresistível… esta trilogia é um deleite de que não quererá prescindir.
Waterstone  

Um romance palpitante polvilhado de cenas tórridas.
London Evening Standard  

Se As Cinquenta Sombras de Grey despertaram a sua imaginação, então a história de Dominic e Beth irá mantê-la acordada toda a noite.
Cosmopolitan

0 comentários:

Enviar um comentário