[5 Sentidos]Opinião "Prazer Ardente",de Lisa Kleypas

Titulo: Prazer Ardente
Autor: Lisa Kleypas
N Páginas: 304
PVP: 14,40€


Procurou-lhe de novo a boca, abriu-lha, mergulhando naquela seda húmida, quente, com um sabor íntimo que o punha doido.
Depois de três temporadas em Londres em busca de pretendente, o pai de Daisy Bowman informa-a de que deverá arranjar marido. E depressa. E se Daisy não conseguir desencantar um candidato adequado, terá de se casar com um homem da escolha do pai: o cruel e emproado Matthew Swift. Daisy está aterrorizada, mas uma Bowman jamais admite a derrota. E, por isso, a jovem decide fazer os possíveis para arranjar outro pretendente que não Matthew.
Mas Daisy não contava com o charme inesperado de Swift… nem com a sensualidade escaldante que depressa brota entre ambos, acabando por descobrir que, apesar de segredos e intrigas que o destino teima em impor, o homem que sempre odiou poderá ser aquele com que sempre sonhou.



Lisa Kleypas chegou e capturou os nossos corações. Não há duvida que neste momento é uma das minhas autoras preferidas e, saber que esta série se encontra no final deixa-me muito triste e com alguma esperança de que a editora portuguesa continue a publicar as suas obras.
Este foi um livro muito esperado. Se Evie sempre se mostrou uma personagem um pouco apagada, desde o início que Daisy aparentava ser a mais frágil do grupo e a minha curiosidade para conhecer o homem que lhe iria capturar o coração era imensa. Devo dizer que fui surpreendida por este livro, a personalidade de Daisy revelou-se uma autentica surpresa e foi tornando o livro ainda mais interessante, é que até agora Daisy tinha ficado um pouco na sombra da irmã e por isso ainda não se tinha revelado. Matthew também tem uma personalidade notória, apesar de se apresentar um pouco teimoso. Tendo desde sempre sido apaixonado pela rapariga, sempre achou que ela merecia alguém melhor que ele, com um passado claro e sem qualquer segredo. Alguém que a poderia amar sem problemas… Gostei muito do romance dos dois, principalmente a teimosia inicial de Daisy em contrariar os desejos do seu pai. Um pai que lhe tinha colocado um ultimato, ou arrajava marido ou casava com quem ele queria. Esse homem seria Matthew…A história entre os dois acabou por se tornar um pouco irónica, pois foi incrível a forma como acabaram por se envolver. O que não gostei? De Lillian! Se por um lado a compreendo, por outro achei-a demasiado irritante.
A história das quatro amigas está completa, mesmo assim existe ainda mais um volume. “A Wallflower Christmas” conta a história de Rafe Bowman,um livro que me deixou bastante curiosa e que espero que a 5 Sentidos não deixe escapar…

0 comentários:

Enviar um comentário