[5 Sentidos]Opinião "Espero Por Ti",de J. Lynn

Titulo: Espero Por Ti
Autor: J. Lynn


Candidatar-se a uma faculdade a centenas de quilómetros de casa foi a única forma que Avery Morgansten, de dezanove anos, encontrou para fugir ao acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. No entanto, quando se cruza com Cameron Hamilton, um colega mais velho, com um metro e oitenta de altura e uns olhos capazes de derreter qualquer uma, o seu mundo estilhaça-se por completo. Envolver-se com ele é perigoso, mas ignorar a tensão entre os dois parece impossível.
Até onde estará Avery disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e dar-lhe a conhecer um mundo de sensações que julgava estarem-lhe negadas para sempre?



Ter um livro de Jennifer Armentrout lançado em Portugal é quase uma vitória para nós, leitoras atentas ao que se anda a passar no mundo literário além-fronteiras. Esta é uma das autoras que esperava ansiosamente que chegasse a Portugal, pois os seus livros são imensamente famosos. A autora é bastante conhecida internacionalmente, principalmente pelos seus romances sobrenaturais. Não acredito que existe um amante desse género literário que não tenha ouvido falar do nome desta autora pelo menos uma vez (ou então estou redondamente enganada)
Quanto a este livro, comparo-o um pouco ao “Entre o agora e o nunca” de J.A. Redmerski, tanto a nível de enredo como no aspecto de estar tão bem escrito. Adorei toda a história, principalmente a simplicidade do ambiente em que tudo se passa. A autora não precisou de um enredo muito estruturado, ou até mesmo complicado, para ter uma história absolutamente arrebatadora.
Adorei o protagonista! Cam demonstrou ser um protagonista digno desse nome. Um personagem que nos deixa a suspirar pelo desejo de encontrar alguém assim. Um homem que, apesar da idade, demonstra ser muito maduro e pronto para estar sempre do lado da sua amada. Já Avery, apesar de ter gostado muito dela, fez-me desejar entrar na história e bater com aquela cabeça dura na parede. É verdade que no final compreendemos as razões pelas quais ela vai recuando ao longo do livro, mas antes disso tive vontade de a abanar varias vezes e gritar-lhe aos ouvidos “Miúda, tens do teu lado um homem fantástico! Não sejas idiota e luta por ele…”
Este é um daqueles livros que tem continuação e espero que a 5 Sentidos o publique em breve. É verdade que estou ansiosa por conhecer a história da irmã de Cam, mas tenho a esperança que a editora publique o livro “Trust in Me”, que é a mesma história mas do ponto de vista do Cam. Ultimamente tem aparecido imensos livros deste tipo e até agora nunca me arrependi de ler a mesma história, mas de pontos de vista diferentes. E por isso deixo aqui o recado: 5 Sentidos, continua a apostar em autores fantásticos e em livros que nos deixam a suspirar por mais!

0 comentários:

Enviar um comentário