[Planeta]Opinião "A Caminhar para o Desastre",de Jamie McGuire

Titulo: A Caminhar para o Desastre
Autor: Jamie McGuire


Travis Maddox perdeu a mãe quando ainda era criança. O conselho que lhe deu na hora da despedida foi: «Ama intensamente… Luta ainda mais intensamente…»
Travis é um lutador clandestino, oriundo de uma família de vários irmãos, mais velhos e duros. Mau rapaz por definição, todas as noites leva para casa uma rapariga diferente. Até conhecer Abby Abernathy… Mal-afamado em todo o campus devido às suas relações com as mulheres, não é de surpreender que Abby rejeite os avanços de Travis; o máximo que aceita é ser sua amiga. No entanto, Travis está decidido a lutar pelo seu coração…



Já tinha lido em outro livro que existe, no mínimo, três versões de cada história e este livro é a prova disso mesmo. Desengane-se quem pensar que este livro é mais do mesmo, Jamie Mcguire criou uma historia que, apesar de ser a mesma que a anterior, parece transformar-se à medida que vamos progredido na leitura, tornando-se em algo novo e fazendo-nos quase esquecer de que já conhecemos a história.
Romântico, arrebatador e obsessivo. Travis Maddox é tudo isto e muito mais, mas o que me fez transparecer é que age como um ser humano normal a quem foi roubado uma das pessoas que mais ama em tenra idade. A ideia de escrever dois livros com a mesma história, mas com pontos de vista diferentes foi uma ideia de génio da autora, não apenas por querermos ler mais um pouco, mas também porque acho importante conhecer o protagonista e aquilo que ele sofreu durante toda a história. Ao contrário daquilo que fazia parecer no livro anterior, Travis não era apenas um rapaz mimado a quem não faziam as vontades, ele era alguém que sofria imensamente com as dificuldades que ia encontrando. Em relação a Abby, a minha opinião sobre ela manteve-se, talvez até por já conhecer a sua história. Conhecendo agora os dois lados da história posso garantir que fazem um casal excepcional, com uma química incrível e que ambos se tornam inesquecíveis aos olhos de quem lê os livros.
Já tinha publicado a minha opinião ao livro anterior e como adorei ambos, penso que não vale a pena estar a repetir aquilo que já tinha dito anteriormente, por isso quem quiser ler a opinião de “Desastre Maravilhoso” é só clicar aqui. Deixo apenas referência ao desejo de conhecer melhor os irmãos de Travis, que parecem prometer derreter os nossos corações…Se um Maddox já é bom, imaginem cinco! O primeiro livro da serie irá sair já no próximo ano e contará a historia de Trent, seguido pelo livro de Thomas, espero ansiosamente por eles e vivo com a esperança de que a nossa querida editora Planeta fique também de olho nessa publicação.

0 comentários:

Enviar um comentário