[TopSeller]Novidade "Alex Cross: A Caça",de James Patterson


Faz 1 ano, em novembro, que a Topseller se lançou no mercado. E a forma ideal de se lançar uma nova marca no mercado, neste caso, o dos livros, é surgir com um dos nomes mais conhecidos do mundo da publicação. Na altura, incrivelmente pouco conhecido em Terras de Camões, James Patterson foi a aposta da Topseller para um arranque forte e consistente, ou não fosse o americano simplesmente o mais bem-sucedido autor em todo mundo, com mais de 280 milhões de livros vendidos (fonte Forbes).

Doze meses volvidos, e após 14 livros do autor publicados em Portugal (adulto e juvenil), entre os quais o recém chegado às livrarias Alex Cross: A Caça, acreditamos que se trata de uma aposta ganha. O elevado investimento em publicidade, TV e PUB de rua (mupis), comprova o empenho que a Topseller tem tido em promover James Patterson, dedicação que se reflete igualmente nos restantes autores de qualidade, portugueses e estrangeiros, editados ao longo de um ano. Voltando a James Patterson, este já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos vinte anos dentro do seu género. Entre os seus maiores bestsellers estão também as coleções Private: Agência Internacional de Investigação, The Women's Murder Club (O Clube das Investigadoras) e Michael Bennett.





James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 280 milhões de exemplares, em 43 países. Mais de 3,8 milhões de pessoas seguem James Patterson no Facebook. Patterson escreveu também diversos livros para leitores jovens e jovens adultos, de grande êxito, entre os quais estão as séries Confissões, Maximum Ride, Escola e Eu Cómico. Em Portugal, James Patterson é publicado pela chancelas da 20I20 Editora - Topseller (adulto e jovem adulto) e pela Booksmile (juvenil). 

0 comentários:

Enviar um comentário