[Quinta Essência]Novidade "Acasos do Amor",de Juliette Fay

Titulo: Acasos do Amor
Autor: Juliette Fay
N. Páginas: 480
PVP: €17,90 



A recém-divorciada Dana Stellgarten sempre foi delicada — até mesmo para com os operadores de telemarketing — mas agora está a esgotar-se-lhe a paciência. O dinheiro começa a faltar, os filhos ressentem-se da partida do pai e a sua sobrinha, uma adolescente gótica, acabou de lhe aparecer à porta. Quando Dana entra no turbilhão de um romance pós-divórcio e a abelha-mestra da cidade se torna sua amiga, descobre que a tensão entre manter-se fiel a si própria e gostarem dela não acaba na fase do ensino básico... e que, por vezes, precisamos de um verdadeiro amigo para nos ajudar a acolher a maturidade com toda a sua complexidade cheia de falhas.



O primeiro romance de Juliette Fay, Protege-me, recebeu o prémio Massachusetts Book Award Book of the Year em 2009, foi selecionado para a lista de leitura do Bookmarked Club das livrarias Target, foi uma das escolhas da secção Book Pick da revista Good Housekeeping e foi escolhido para integrar a lista Indie Next List da American Booksellers Association. Juliette é licenciada pelo Boston College e tem um mestrado pela Universidade de Harvard. Vive em Massachusetts com o marido e os quatro filhos. Acasos do Amor é o seu segundo romance.
Para mais informações, visite: http://juliettefay.com/



«Aborda uma série de questões sérias de uma forma extremamente atenta... Além disso, é realmente uma boa história.»
Bookreporter

«Sincero, forte e sentido.»
Emily Giffin

«Absorvente, tocante e de leitura imensamente recompensadora... Eu quase estaria disposta a voltar para a primária se pudesse sentar-me à mesa da cantina com Juliette Fay!»
Beth Harbison

«Quando eu não estava dentro do mundo deste livro — porque este é o tipo de livro em que se entra, em vez de meramente o ler — queria lá estar. Adoro-o pelas suas personagens intensamente humanas e pela maneira como a autora lhes atribui defeitos com tanta generosidade como celebra os seus atos diários de dignidade, a sua esperança persistente, os seus momentos de graça pessoal.»
Marisa De Los Santos

«De leitura extremamente cativante e com personagens e situações com que todos podemos identificar-nos!»
Kelly Corrigan

0 comentários:

Enviar um comentário