[Planeta]Opinião "Um Segredo no seu Beijo",de Anna Randol

Titulo: Um Segredo no seu Beijo
Autor: Anna Randol


Uma rara beleza nasceu no coração exótico do Oriente misterioso na forma de uma mulher. Mari Sinclair sabe que chegou o momento de pôr um fim na sua carreira como espia inglesa quando consegue evitar um encontro com a morte. Infelizmente, há os que pensam de outra forma e que não têm escrúpulos em usar a chantagem para manter Mari em missão.
Para garantir que ela completa e sobrevive a uma última missão, é destacado um guardião, o major Bennet Prestwood. Mas Mari está furiosa, pois, além de ter este homem à força na sua vida, ele é demasiado dedicado, inflexível, e muitíssimo atraente. Mas, face aos segredos negros e traições mortais, o verdadeiro perigo para Mari é aos poucos revelado e o leal Bennet percebe que, para salvar e conquistar esta mulher extraordinária, terá de fazer o impensável e quebrar as regras, que a paixão e o desejo de repente mudam irrevogavelmente.




Este foi um livro que me surpreendeu bastante! A sinopse revela um pouco da história, mas há algo que permanece no escuro e que no momento da leitura me deixou presa ao enredo. Estas palavras podem parecer um pouco estranhas, mas é o que sinto neste momento e não consigo encontrar outra forma de o dizer. Anna Randol foi uma novidade para mim, desconhecia o seu trabalho e penso que também nada da autora tinha sido publicado antes no nosso país (espero não estar errada nesta afirmação), neste momento tenho a esperança de voltar a ouvir o seu nome e de ver mais dos seus livros à venda. A sua escrita é verdadeiramente calorosa e faz-nos ter a sensação que participamos na acção, que sentimos o que as personagens sentem.
Adorei o Bennet, ele é uma personagem que ao início me parecer um pouco dura. Apesar da preocupação com a sua irmã, pensei que a sua personalidade era um pouco diferente, que ia ser um pouco mais difícil de se apaixonar por Mari. Acabou por tudo se tornar um pouco mais simples devido à enorme pressão a que estavam expostos e também á personalidade de ambos. Demasiado parecidos, mas ao mesmo tempo diferentes. A autora manobrou-os de uma forma exímia e que a cada passo deixava algo em suspenso, permitindo ao leitor questionar-se acerca do que se estava a passar. Achilla e Selim foram outro casal de que gostei muito e que tinham um passado difícil. Tal como as outras personagens, tinham um papel muito importante na trama e só no final se descobriu realmente o que escondiam e de que lado estavam. Achei que tinham uma química muito especial e fiquei muito contente por não me ter enganado acerca dos sentimentos que nutriam um pelo outro. Esses sentimentos, que se mantiveram escondidos até ao fim, faziam com que ambos protagonizassem momentos hilariantes e que sempre deixavam um sorriso no meu rosto.
Um livro carregado de acção, mistério, romance e sensualidade. Adorei!

0 comentários:

Enviar um comentário