[Matéria Prima Edições]Novidade "Simone Força de viver",de Simone de Oliveira com Patrícia Reis

Titulo: Simone Força de viver
Autor: Simone de Oliveira com Patrícia Reis
N. Páginas: 200
PVP: € 14,80



SIMONE DE OLIVEIRA É UMA MULHER
QUE TRANSFORMA AS DERROTAS EM VITÓRIAS.

Desafia as regras, arrisca o coração, enfrenta doenças e até teve uma ficha na PIDE.
Simone de Oliveira é uma mulher com o percurso de vida incrível, uma espécie de montanha russa, com altos e baixo, que deixou marcas e cicatrizes, muitas histórias por contar. Com mais de cinquenta e cinco anos de carreira, opções pouco convencionais e ideias precisas sobre o mundo e o seu modo de estar. Simone conta pela primeira vez, na primeira pessoa, como se sobrevive às dores, à perda, à doença, às regras dos outros.
Mulher de paixões e revoltas, de combate e de liberdade, Simone de Oliveira não é apenas a cantora d’ A Desfolhada ou a actriz que nos acompanha no horário nobre. É uma lutadora. Alguém que se desdobra para aguentar as surpresas da vida, uma inspiração para os que às vezes pensam em desistir. Alguém que ouve sempre o coração, não aceita amarras e nunca baixa os braços. E quando nós pensamos que as mágoas e a saudade podem levar a melhor, Simone celebra a vida, num gesto de entusiasmo extraordinário, e prova que tem o dobro do sangue dos outros. Melhor? Nem uma novela perto de si.




Patrícia Reis nasceu em 1970 e estudou História, História de Arte e Comunicação empresarial. O seu trajecto no jornalismo iniciou-se em 1988 no semanário O Independente. Esteve na revista Sábado, realizou um estágio na revista Time, em Nova Iorque. Foi jornalista do semanário Expresso, trabalhou na Elle e na Marie Claire. Publicou diversos livros. Editora da revista Egoísta, Patrícia Reis é sócia do atelier de design e texto 004. Simone: Força de Viver é o seu mais recente livro.

0 comentários:

Enviar um comentário