[Editorial Presença]Novidade "Prometo Amar-te",de Kim Carpenter


Autor: Kim Carpenter
Título Original: The Vow
Tradução: Maria Georgina Segurado
N. Páginas: 160
Coleção: Grandes Narrativas Nº 562
PVP: 12,90€
Data de Publicação: 2 Outubro 2013
  
Uma História De Amor Verídica Ao Estilo De Nicholas Sparks


Kim e Krickitt conheceram-se por mero acaso, através de um contacto telefónico, em setembro de 1992. Em abril de 1993, encontraram-se pela primeira vez e sentiram que era como se sempre se tivessem conhecido. Entre as muitas afinidades que os aproximavam contava-se uma fé religiosa profunda. A 18 de setembro de 1993, uniam os seus destinos na Scottsdale Bible Church, em Phoenix, no Arizona. Mas a vida é cheia de surpresas e, menos de dez semanas mais tarde, um brutal acidente rodoviário iria pôr à prova o amor do jovem casal e a coerência dos votos que tinham proferido. Contudo, Krickitt perdera definitivamente a memória do tempo anterior ao casamento e nem sequer reconhecia aquele homem que dizia ser seu marido. Este livro é o relato de uma história verídica, que comoveu toda a América e inspirou um filme.


Kim e Krickitt Carpenter vivem atualmente em Farmington, no estado do Novo México, nos Estados Unidos. A sua história foi divulgada em diversas revistas e jornais de grande tiragem nos Estados Unidos, e mesmo em outros países, assim como em programas televisivos de grande difusão como The Oprah Winfrey Show, CNN News, CBS Day and Date, The Family Channel, e até na MTV. Este livro foi já publicado no Brasil, no Reino Unido, Canadá, Alemanha, Itália e Espanha.

PÚBLICO- ALVO: Público adulto. Em particular o público feminino.

FILME: Prometo amar-te é a história verídica que inspirou o filme com o mesmo título protagonizado por Rachel Adams, Chaning Tatum, Sam Neil e Jessica Lange. Estreou em Portugal a 9 de Fevereiro de 2012.





1 comentário:

  1. Eu li este livro num so' folego
    Sao historias como esta q , apesar das muitas desilusoes q tenho sofrido, me fazem continuar a acreditar no amor!
    Imperdivel! Dou 5 estrelas

    ResponderEliminar