[Planeta]Opinião "O Olhar do Amor", de Bella Andre

Titulo: O Olhar do Amor
Autor: Bella Andre



Enquanto fotógrafo de êxito que passa a vida a viajar, Chase Sullivan está farto de mulheres bonitas e sempre que vai a casa, em São Francisco, um dos seus sete irmãos tenta arranjar-lhe outra. Chase acha que a vida que tem é formidável, até que uma noite conhece Chloe que tem o carro atolado na valeta de uma estrada de Napa Valley. O fotógrafo nunca conheceu uma mulher mais encantadora, tanto por dentro como por fora, mas apercebe-se rapidamente de que Chloe tem mais problemas para além do carro acidentado e em breve vê-se a querer remover montanhas para a amar e proteger. Mas Chloe permiti-lo-á?




Estava muito curiosa acerca deste livro. Depois da leitura do livro anterior da autora, que nada tem a ver com esta série, esperava encontrar algo melhor, mais cuidado, uma historia com cabeça, tronco e membros Felizmente o meu desejo foi satisfeito e apesar de não corresponder totalmente ao esperado, encontrei um livro no qual pude saborear uma historia simples e com o qual despendi de umas horas em boa companhia. É verdade que a sinopse promete algo que o livro não é. Espera-se um romance calmo, um romance mais ou menos semelhante aos romances lançados pela Harlequin e até certo ponto foi o que encontrei, o momento de viragem desta história foi a introdução de sexo e a partir daí tudo se alterou. Até esse ponto estava completamente presa na história, queria saber tudo o que tinha acontecido na vida de Chloe, quais os seus segredos, do que fugia ela… É verdade que acabava por ser fácil de adivinhar, mas a forma como estava a ser contada a história tornava-se cativante e por isso queria saber mais e mais, como se existisse algo que poderia aparecer de repente e deixar-me surpreendida. Mas assim que o sexo foi introduzido na trama tudo começou a acontecer à volta disso e aquela magia pareceu desaparecer um pouco.
Mesmo assim, no seu todo, é um bom livro e do qual gostei. Mesmo não tendo preenchido aquele cantinho especial, consegui ficar curiosa e com vontade de seguir esta serie. Os irmãos Sullivan pareceram-me deliciosamente misteriosos, cada um à sua maneira, por isso não quero perder a oportunidade de descobrir o que cada um esconde para lá de todos aqueles sorrisos e brincadeiras que têm entre si. Uma serie a não perder!

0 comentários:

Enviar um comentário