[Asa]Novidade "Uma Vida Ao Teu Lado",de Nicholas Sparks

Titulo: Uma Vida Ao Teu Lado
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 448
PVP: 17,50€

Na próxima terça-feira, dia 17 de setembro, será lançado, nos EUA e em Portugal, o novo romance de Nicholas Sparks, um dos escritores mais aclamados, mais lidos e que mais vendem em todo o mundo.
Uma Vida ao Teu Lado será o título da edição portuguesa do tão aguardado 17.º romance de Nicholas Sparks, autor publicado em Portugal pela LeYa/ASA.
Neste novo livro, o consagrado escritor norte-americano conta-nos a história de dois casais com pouco em comum, cujas vidas se cruzam com uma intensidade inesperada numa celebração do poder do amor e da memória. Uma Vida ao Teu Lado é uma viagem extraordinária aos limites mais profundos do coração humano pela mão de Nicholas Sparks.
Escritor habituado a ter todos os seus livros a alcançarem de imediato o Top 5 da lista de bestsellers do The New York Times, Nicholas Sparks tem a sua vasta obra traduzida para mais de 50 línguas, tendo vendido cerca de 90 milhões de exemplares em todo o mundo. Com mais de 1 milhão de exemplares de livros vendidos só em Portugal, o autor já viu oito dos seus bestsellers adaptados para cinema. Nicholas Sparks tem 47 anos e vive atualmente na Carolina do Norte, Estados Unidos, com a família. Na ASA estão já publicados os seus romances Uma Promessa para Toda a Vida e Laços que Perduram.



Quando Sophia Danko conhece Luke, algo dentro dela muda para sempre. Devotado aos cavalos e à natureza, Luke é muito diferente dos homens ricos e privilegiados que a rodeiam. Através dele, Sophia conhece um mundo mais genuíno e puro do que o seu, mas também mais implacável. Ela tem uma vida protegida. Ele vive no limite. À medida que se descobrem e apaixonam, Sophia encara a possibilidade de um futuro diferente do que tinha imaginado. Um futuro que Luke tem o poder de reescrever… se o segredo que o atormenta não os destruir a ambos.
Não muito longe, algures numa estrada escura, um desconhecido está em apuros. Ira Levinson tem noventa anos, está sozinho no mundo e acabou de sofrer um acidente de carro. Enquanto tenta manter-se consciente, Ira sente a presença de Ruth, a sua adorada mulher que morreu há nove anos, materializar-se a seu lado. Ela encoraja-o a lutar pela vida, relembrando a sublime história de amor que os uniu e que nem a morte interrompeu. Ira sabe que Ruth não pode estar no carro com ele mas agarra-se às suas delicadas memórias, revivendo as tristezas e alegrias que definiram a sua paixão.
Ira e Ruth. Sophia e Luke. Dois casais com pouco em comum, cujas vidas vão cruzar-se com uma intensidade inesperada nesta celebração do poder do amor e da memória. Uma viagem extraordinária aos limites mais profundos do coração humano pela mão de Nicholas Sparks.



Nicholas Sparks nasceu em Omaha, no Nebraska, Estados Unidos, a 31 de dezembro de 1965. Licenciado em Finanças Empresariais pela Universidade de Notre Dame, escreveu o livro que deu início à sua carreira meteórica e um dos seus títulos mais famosos – O Diário da Nossa Paixão - com apenas 28 anos. E, para alegria dos seus inúmeros fãs, nunca mais parou de contar as histórias que o consolidaram como um dos mais aclamados escritores da atualidade. Todos os seus livros alcançaram de imediato o Top 5 da lista de bestsellers do New York Times e estão traduzidos para mais de cinquenta línguas, tendo vendido cerca de 90 milhões de exemplares até à data.
Leitor compulsivo e ávido praticante de desporto, Nicholas Sparks apoia ativamente diversas instituições de beneficiência e contribui para o programa de Escrita Criativa da Universidade de Notre Dame. Vive na Carolina do Norte, Estados Unidos, com a família. Na ASA estão já publicados os seus romances Uma Promessa para Toda a Vida e Laços que Perduram.
Mais informações em www.nicholassparks.com

0 comentários:

Enviar um comentário