[Porto Editora]Novidade "O Dia da Águia",de Robert Muchamore

Título: O Dia da Águia
Autor: Robert Muchamore
Coleção: Henderson’s Boys
Tradução: Miguel Marques da Silva
Págs.: 384
Capa: mole
PVP: 12,90 €

O Dia da Águia, de Robert Muchamore
Segundo livro da terceira série do autor da coleção de sucesso CHERUB
Três meses depois da publicação de A Evasão, primeiro livro de Henderson’s Boys, uma nova coleção de Robert Muchamore, autor da saga de sucesso CHERUB, a Porto Editora vai lançar, a 30 de agosto, a segunda aventura, O Dia da Águia.
A série Henderson’s Boys revela as origens da instituição que dá nome a uma coleção de enorme êxito internacional, a CHERUB, braço juvenil do MI5 britânico.
Em Portugal, até ao momento, venderam-se mais de 330 mil livros de Robert Muchamore. O último título da primeira série, Tsunami, já foi editado e está disponível nas livrarias. Recentemente, a Porto Editora publicou também os dois primeiros livros da segunda série: República Popular e O Anjo da Guarda.
O novo sítio português dedicado às obras do autor, disponível em www.mundocherub.com, tem informações sobre todos os livros.


Final do verão, 1940.
Hitler conquistou França. Agora, tenciona atravessar o Canal e derrotar a Grã- Bretanha antes da chegada do inverno.
Um grupo de jovens refugiados comandados pelo espião britânico Charles Henderson enfrenta uma escolha difícil: partir para sul em direção à segurança da Espanha neutral ou seguir para norte numa missão arriscada para sabotar os planos de invasão dos alemães? Para efeitos oficiais, estas crianças não existem.



Robert Muchamore nasceu a 26 de dezembro de 1972, em Islington, Inglaterra. Trabalhou durante treze anos como detetive privado, mas abandonou a profissão para se dedicar à escrita a tempo inteiro.
Costuma levar quatro a cinco meses a escrever um livro, sendo que dedica o primeiro à pesquisa e o segundo à planificação da história. Só depois escreve. Segundo o próprio, tentar escrever aquilo que gostaria de ter lido aos 13 anos de idade foi a principal razão para a criação da coleção CHERUB.



É o autor estrangeiro preferido dos jovens leitores portugueses.
Diário de Notícias

Num país em que os pais se queixam sobre a falta de leitura dos filhos, Muchamore contraria esta situação.
Diário de Notícias

Robert Muchamore é o escritor infantojuvenil da atualidade.
Jornal de Notícias

Robert Muchamore, autor juvenil das séries CHERUB, arrasta multidões. 
Diário Económico

Livros do britânico Robert Muchamore são um sucesso entre os adolescentes.
RTP

Coleção que conquista milhões de jovens.
SIC

0 comentários:

Enviar um comentário