[Editora Objectiva]Propostas de leitura para o Verão‏

Titulo: Hotelle - Quarto 1
Autor: Emma Mars
N. Páginas: 638
PVP: 18,50€


Conta a história de Anabelle, uma jornalista recém-licenciada, trabalha esporadicamente como acompanhante de luxo, para ganhar algum dinheiro. O local escolhido para essas noites é o Hotel dos Encantos, onde cada quarto é dedicado a uma famosa cortesã. O cenário perfeito para a sedução. Numa dessas noites, conhece o atraente David Barlet, um magnata da comunicação. Apaixonam-se de imediato e ficam noivos, marcando a data do casamento para um mês depois. Mas quem será o enigmático homem que lhe envia mensagens eróticas, a atrai até ao hotel e a guia na descoberta da sua sexualidade através de mandamentos eróticos e sessões de exploração do corpo e dos sentidos? É possível que se tenha deixado seduzir pelo irmão do seu noivo e que esteja agora prisioneira de um arriscado jogo sexual? Acompanhe Elle na descoberta das suas fantasias pela mão de um homem misterioso e altamente sedutor.




 Titulo: O livro das mulheres perigosas
Autor: Clare Conville, Liz Hoggard e Sarah-Jane Lovett
N. Páginas: 320
PVP:17€


Apresenta a arte de ser uma mulher fantástica no século XXI. O livro para as mulheres que se atrevem a viver melhor
Destemido, provocador e ousado, pautado pelos sábios e eternos conselhos da filosofia e da poesia, O Livro das Mulheres Perigosas inspira-se na experiência de três mulheres perigosamente experientes para dar conselhos práticos mas divertidos que ensinam a requintada arte de viver no século XXI.
Com mais de 600 entradas sobre temas de interesse para todas as mulheres - «Amantes», «Almas Gémeas», «Poder de Atracção», «Terapia familiar», «Vestidos», «Sono», «Solteiros» e «Viajar» - este livro é o companheiro de mesa-de-cabeceira perfeito para a mulher moderna. Mães, irmãs, filhas e amigas fazem constantemente a si mesmas, e umas às outras, perguntas sobre o que é ser uma mulher moderna. O Livro das Mulheres Perigosas tem essas respostas.



Clare Conville é agente literária e descobriu o escritor DBC Pierre na linha Victoria do metropolitano. Vive em Londres com os filhos e tem pouco jeito para jardinagem.
Liz Hoggard é colunista e entrevistadora. Escreve para o Evening Standard, para o Observer e para o Independent, bem como para algumas revistas. Vive em Peckham e as suas palavras preferidas na língua inglesa são «restaurant» e «taxi».
Sarah-Jane Lovett entregou os TheBadSexAwards, orientou inúmeros salões literários e publicou e declamou a sua própria poesia. Participou em peças de teatro do absurdo francês, trabalhou como jornalista e colunista em diversos jornais e foi a demasiadas festas. Tem dois filhos, vive em Londres e conduz um táxi preto.



«Um A a Z efervescente, cheio de sábias palavras e anedotas engenhosas.»
Easy Living

«Mulheres Perigosas é um livro brilhante, que todas as mulheres deveriam ler.»
Femalefirst

«Estou muito grata pela publicação de Mulheres Perigosas, que celebra a arte de ser uma mulher fabulosa aos 15 anos, aos 50 e até depois disso. As três brilhantes autoras pretendem promover, através desta obra inteligente e divertida, a gloriosa arte francesa de nos sentirmos bem na nossa própria pele.»
Daily Telegraph

«Um guia inteligente para a vida do século XXI.»
Woman & Home

«Um livro cheio de personalidade e conselhos atrevidos.»
Sainsbury’s Magazine

0 comentários:

Enviar um comentário