[Clube do Autor]Novidade "As Mulheres de Summerset Abbey",de T.J. Brown

Titulo: As Mulheres de Summerset Abbey
Autor: T.J. Brown
Tradução: Maria do Carmo Figueira
N. Páginas: 304
PVP: 16,00 € 
  
Uma estreia histórica cativante – quinta-feira nas livrarias 


Quem se rendeu à série televisiva Downton Abbey não pode perder este livro. E todos os outros também não. Porque se ambos têm como pano de fundo os usos e costumes da época vitoriana, os jogos de poder da aristocracia britânica e um determinado estilo de vida, As Mulheres de Summerset Abbey tem muito mérito próprio.
Três jovens mulheres, uma bela propriedade rural, um lifestyle característico do início do século XX, histórias de uma amizade profunda e segredos de família são alguns dos elementos que os leitores vão encontrar neste romance de T. J. Brown.
A autora inspirou-se na mesma época retratada na famosa série de televisão para contar as histórias de Rowena e Victoria Buxton e Prudence. A história segue a vida destas três jovens, criadas como irmãs por Sir Philip Buxton. Rowena e Victoria são irmãs, Prudence era filha de uma governanta e para o lorde de Summerset isso faz com que seja apenas mais uma entre os criados da propriedade. Ainda assim, a ligação que as une é forte. 
Numa época plena de mudanças e com os primeiros sinais de uma provável guerra, As Mulheres de Summerset Abbey é um romance histórico ímpar que capta como poucos as relações entre mulheres.



«Um romance evocativo, ideal para todos os fãs da série Downton Abbey.»
New York Journal of Books

«Um romance histórico ambicioso, centrado nos excessos e no declínio da aristocracia britânica nas vésperas da Primeira Guerra Mundial.»
Book Reporter

0 comentários:

Enviar um comentário