[Editora Objectiva]Novidade "Vamos lá então perceber as mulheres. Mas só um bocadinho…",de Marta Gautier

Título: Vamos lá então perceber as mulheres. Mas só um bocadinho…
Autor: Marta Gautier
Selo: Objectiva
Páginas: 168
Preço: 14,30€



Vamos lá então perceber as mulheres. Mas só um bocadinho… é o título do novo livro de Marta Gautier, inspirado no monólogo cómico que se estreou no Teatro A Barraca em 2011. Desde então, mais de 20.000 pessoas viram o espectáculo, que continua a esgotar a lotação das salas do Cinema S. Jorge, em Lisboa, e do Espaço Confluência (Teatro Maria Helena Torrado), em Cascais.
Se é homem, vai, finalmente, poder perceber como são as mulheres (mas só um bocadinho…). Se é mulher, talvez conclua, com sensação de triunfo, que as mulheres são todas únicas (mas muito parecidas umas com as outras).
Mais um livro imperdível, fresco, atrevido e arrepiantemente esclarecedor da psicóloga Marta Gautier, autora de bestsellers como Não há famílias perfeitas e Gosto de ti assim.




Marta Gautier nasceu em Lisboa e é psicóloga clínica. A par da terapia individual, exerce actividade na área das competências parentais e é consultada por pais que desejam melhorar a relação com os filhos. Da sua experiência e formação específica nesta área, resultou o livro Não há famílias perfeitas, que conquistou um público fiel. Gosto de ti assim reflecte a sua experiência na terapia individual, e provou ser mais um sucesso editorial.  

0 comentários:

Enviar um comentário