[5 Sentidos]Novidade "Paixão Sublime",de Lisa Kleypas

Título: Paixão Sublime
Autor: Lisa Kleypas
Tradução: Cláudia Ramos e Helena Ramos
Págs: 320
Capa: mole com badanas
PVP: 14,40 €
Porto Editora | Wook | Goodreads


Paixão Sublime sucede a Desejo Subtil e a Sedução Intensa na série À flor da pele
Ao longo do último ano, com a publicação, pela 5 Sentidos, de Desejo Subtil e Sedução Intensa, Lisa Kleypas tornou-se uma das autoras do chamado romance sensual mais apreciadas em Portugal. Hoje, no primeiro dia de verão, é finalmente publicado o muito aguardado terceiro livro da autora: Paixão Sublime.
Lisa Kleypas é uma autora bestseller do The New York Times, premiada e com uma obra vasta – cerca de 50 romances. A prestigiada revista Publishers Weekly considerou-a «francamente talentosa».
Desejo Subtil, Sedução Intensa e Paixão Sublime fazem parte de uma série de Lisa Kleypas intitulada À flor da pele.



Quatro jovens damas da sociedade londrina procuram um bom partido. Chega a vez de Evangeline Jenner, a mais tímida, mas também a mais rica, logo que cobre a sua herança. Para escapar às garras da família, Evie pede ajuda a Sebastian, Lord St. Vincent, um conhecido libertino, fazendo-lhe uma proposta irrecusável: que se case com ela, trocando riqueza por proteção. Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite de núpcias, os dois não voltarão a encontrar-se na intimidade, pois Evie não quer ser mais um coração partido na longa lista de conquistas de Sebastian. A Sebastian resta esforçar-se mais para a seduzir… ou entregar finalmente o coração, em nome do verdadeiro amor.



Lisa Kleypas é autora de meia centena de romances já publicados em 25 línguas. Licenciada em Ciências Políticas, editou o primeiro romance com 21 anos. Os seus livros figuram constantemente em listas de bestsellers como o The New York Times e a Publishers Weekly. Os seus romances conquistaram já vários prémios RITA, o prestigiado galardão da RWA (Romance Writers of America). Figura no panteão da literatura de cariz sensual ao lado de autoras já bem conhecidas em Portugal, como Madeline Hunter, Elizabeth Hoyt, Mary Balogh, Emma Wildes ou Nicole Jordan.



Uma contadora de histórias francamente talentosa.
Publishers Weekly

Kleypas nunca falha. (…) tem um especial talento para fazer os leitores rir, chorar e aplaudir, normalmente logo nas páginas de abertura.
Romantic Times

0 comentários:

Enviar um comentário