[Porto Editora]Novidade " O Resgate do Tigre",de Colleen Houck


Título: O Resgate do Tigre
Autor: Colleen Houck
Tradutor: Raquel Lopes
Págs: 416
PVP: 16,60 €


O dobro da ação, da aventura e do romance
O Resgate do Tigre é o segundo livro da saga de Colleen Houck
A sequela de A Maldição do Tigre, publicado pela Porto Editora em 2012, chega no dia 27 de maio às livrarias nacionais. Com o título O Resgate do Tigre, o novo livro de Colleen Houck transporta-nos novamente até à Índia, palco de uma aventura repleta de perigos, mistérios e de uma emocionante história de amor, protagonizada pela jovem Kelsey Hayes e pelo príncipe amaldiçoado.
Esta saga, que figurou nos primeiros lugares da lista de mais vendidos do The New York Times, já está a ser publicada em 21 países.



Kelsey Hayes jamais poderia imaginar que as férias de verão dos seus dezoito anos lhe trariam experiências tão arrebatadoras. Depois de ter descoberto que Ren, o tigre branco a que tanto se afeiçoara no circo onde trabalhou, era um príncipe indiano e de o ter acompanhado à sua terra natal para o ajudar a quebrar uma maldição secular, regressa a casa, disposta a começar a faculdade e esquecê-lo. Todavia, depressa percebe que não vai ser fácil e, quando Ren é capturado, Kelsey ver-se-á obrigada a regressar à Índia para completar mais uma tarefa imposta por uma profecia antiga e descobrir uma forma de o salvar. Para isso, precisará da ajuda de Kishan, o irmão de Ren. Serão eles capazes de o resgatar e devolver a Ren a sua humanidade?
Depois de A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre leva mais longe uma saga inesquecível, que já conquistou em todo o mundo os fãs da literatura fantástica.



Colleen Houck é licenciada pela Universidade do Arizona e trabalhou durante dezassete anos como intérprete de linguagem gestual. O primeiro livro desta saga, A Maldição do Tigre, que já figura no catálogo da Porto Editora, foi inicialmente publicado em formato eletrónico e rapidamente se tornou um êxito de vendas. Os direitos de tradução deste segundo livro foram adquiridos por 21 países e os direitos cinematográficos cedidos à Paramount Pictures.



Colleen Houck tece um verdadeiro conto de fadas, cruzando a cultura indiana com uma história de amor palpitante.
MTV.com

Esqueçam os vampiros e os lobisomens. Os tigres entraram na moda… Este é um livro que se lê de um só fôlego, com uma reviravolta surpreendente no fim.
RT Book Reviews

Colleen Houck consegue integrar neste segundo livro elementos chave do primeiro e trilhar um caminho para o próximo volume da saga. Verdadeiramente mágico.
ForeWord Reviews

Um livro que segue a linha de Stephenie Meyer e Chris Paolini.
School Library Journal

0 comentários:

Enviar um comentário