[Oficina do Livro]Livro de Fernanda Serrano é o mais vendido do ano até ao momento


O livro Também há finais felizes, da autoria da atriz Fernanda Serrano, publicado pela LeYa / Oficina do Livro em meados de abril, é, após um mês de lançamento, a novidade do mercado português que mais livros vendeu de todas as categorias editoriais. De acordo com os dados da empresa GFK, em apenas em quatro semanas esta novidade já vendeu mais de 20 mil exemplares e continua com vendas semanais na ordem dos milhares.



Sobre o livro
Uma história desconhecida revelada pela primeira vez. Um diagnóstico terrível. Uma gravidez inesperada. E uma decisão corajosa.
No dia do nascimento da sua segunda criança, por mero acaso, Fernanda Serrano tocou no peito e sentiu um caroço. O obstetra garantiu que não era nada. Mas era um cancro, como mais tarde se concluiu – e muito agressivo.
Quando soube da notícia, o sorriso mais bonito de Portugal desvaneceu-se. Mas nem o medo da morte o fizeram desaparecer.
Depois de muita luta, a actriz conseguiu ultrapassar a doença, voltar à normalidade e preparar o regresso aos palcos e à televisão. Sentia-se a renascer.
Só que, três meses depois, tudo desabou outra vez. A única coisa que os médicos lhe tinham proibido aconteceu: na sequência de um conjunto de circunstâncias insólitas, Fernanda engravidou e voltou, assim, a ficar numa situação dramática. A gravidez podia custar-lhe a vida e teria de ser interrompida, disseram-lhe os oncologistas – era ela ou a filha. O sofrimento da actriz tornou-se, então, dilacerante.

0 comentários:

Enviar um comentário