[Bertrand Editora]Novidade "Meia-Noite em Pequim",de Paul French


Titulo: Meia-Noite em Pequim
Autor: Paul French
Tradutor: Eduardo Silva
N.º de páginas: 272
PVP: 17,70€
Lançamento: 24 de maio



No elitista Bairro das Legações, os residentes aguardam impacientemente pelo inevitável. As tropas japonesas já ocuparam a Manchúria e preparam-se para rumar a Sul. A ansiedade aumenta a cada dia que passa, quer entre os chineses, quer entre os estrangeiros que se encontram no interior das antigas muralhas da cidade. Numa dessas muralhas, existe uma enorme torre de vigia – assombrada, segundo os locais, por espíritos-raposa, que caçam mortais inocentes – e é aí que, numa noite fria e amarga, é largado o corpo de Pamela Werner, filha de um ex-cônsul britânico na China. Os detalhes da sua morte chocam Pequim. Setenta e cinco anos depois, Paul French retoma as investigações deste caso que nunca foi resolvido pelas autoridades, e dá aos acontecimentos o desfecho que lhes foi negado durante todo este tempo.
Meia-Noite em Pequim é a história verídica e frenética de um homicídio que o fará agarrar-se aos que ama, e é também uma narrativa plena de um tempo passado que marcou o fim de uma era.



Nascido em Londres e educado em Londres e em Glasgow, Paul French viveu e trabalhou, durante muitos anos, em Xangai. É um reconhecido analista e comentador de assuntos chineses e é autor de diversos livros, incluindo a biografia do lendário publicitário, jornalista e aventureiro de Xangai, Carl Crow.

0 comentários:

Enviar um comentário