[Bertrand Editora]Dan Brown em novos formatos‏


10 anos depois de O Código Da Vinci e no ano do novo livro, Inferno.
A Bertrand Editora cria série de bolso especial para Dan Brown.

A edição portuguesa de Inferno, de Dan Brown, chega às livrarias em 10 de julho. Até lá, a Bertrand Editora criou a série 11x17 Gold, na coleção de bolso 11x17.
Já está disponível a edição comemorativa dos 10 anos de publicação de Da Vinci Code (publicado nos Estados Unidos em abril de 2003, a edição portuguesa chegou um ano mais tarde, em 2004). Os restantes títulos do fundo do catálogo deste autor serão publicados a 17 de maio. Estes livros são ligeiramente maiores do que os habitualmente publicados pela 11x17 – em vez de terem 11x17 cm, as medidas que dão nome à coleção de bolso da Bertrand Editora, têm 12,8x19,8 cm – e serão vendidos ao público por 13,30 euros.
A 14 de maio, dia em que será conhecida a edição internacional de Inferno, a Bertrand Editora disponibiliza também as versões eBook de O Código Da Vinci, A Conspiração, Fortaleza Digital e O Símbolo Perdido.
Assim, antes da edição portuguesa de Inferno, os leitores de Dan Brown podem ter acesso aos títulos anteriores do autor por um preço mais convidativo e em formatos diferentes. Inferno marca o regresso de Robert Langdon, o famoso simbologista de Harvard, que protagonizou O Código Da Vinci, Anjos e Demónios e O Símbolo Perdido. Este novo romance é passado em Itália e é sobre o clássico da literatura, A Divina Comédia, de Dante Alighieri, a que vai buscar o título de uma das partes, o Inferno.

0 comentários:

Enviar um comentário