[TopSeller]Novidade "Private: Agência Internacional de Investigação",de James Patterson


Titulo: Private: Agência Internacional de Investigação
Autor: James Patterson
Lançamento: 4 de Abril


Depois de Alex Cross (policial) e Maximum Ride, volumes 1 e 2 (ficção fantástica, young adult), chega às livrarias, no dia 4 de abril, o novo livro de James Patterson, o primeiro da série bestseller: Private: Agência Internacional de Investigação.
A Topseller mantém, desta forma, a aposta no autor mais bem-sucedido da atualidade, acreditanto que a escrita de James Patterson está já a conquistar os leitores portugueses.
Private: Agência Internacional de Investigação promete deixar os amantes do género policial viciados no ritmo de leitura que o livro imprime, característica, aliás, da escrita do autor.



Jack Morgan, antigo fuzileiro naval e agente da CIA, herdou do seu pai a Private, uma reputada agência internacional de investigação e segurança e, com ela uma carga de trabalhos que pode levá-lo ao ponto de rutura.
Os segredos dos homens e mulheres mais poderosos chegam diariamente a Jack e aos seus agentes, que usam técnicas forenses de ponta para resolver os seus casos. Como se não lhe bastasse ter de apurar a verdade sobre um escândalo de jogo ilegal na liga de futebol americano e tentar resolver um inquérito criminal sobre as mortes selváticas de 18 raparigas, Jack ainda vai ter de desvendar o tenebroso assassínio da mulher do seu melhor amigo — e sua antiga amante.
Com uma narrativa que se desenvolve a um ritmo alucinante, Private: Agência Internacional de Investigação é o mais excitante e vibrante thriller de James Patterson



James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross (ed. Topseller), os mais populares dos últimos 25 anos dentro do seu género. Entre os seus maiores êxitos estão também as séries Private, cuja publicação se inicia agora, O Clube das Investigadoras e Michael Bennett.
James Patterson é o autor n.º 1 em todo o mundo (fonte: Forbes) e o que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, figurando no Guinness (76 títulos, 19 dos quais consecutivos). Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 250 milhões de exemplares, ultrapassando os 3,7 milhões de seguidores no Facebook.
Patterson escreveu também obras de grande êxito para leitores jovens, entre as quais estão Maximum Ride (ed. Topseller), Escola e Eu Cómico (ed. Booksmile). www.jamespatterson.com


0 comentários:

Enviar um comentário