[Porto Editora]MEC no Facebook‏


Adere à rede social uma das personalidades mais citadas do país
Quem, em Portugal, utiliza o Facebook já se deparou, por certo, com partilhas de frases e textos de Miguel Esteves Cardoso. Seja sobre o amor ou a portugalidade, certo é que MEC é das personalidades mais citadas do país. A militância de muitos fãs levou mesmo à criação de várias páginas e grupos organizados. A partir de hoje, porém, passa a existir uma página oficial de Miguel Esteves Cardoso no Facebook, gerida pelo autor e pela Porto Editora.
Em www.facebook.com/miguelestevescardoso, os fãs vão poder encontrar informações sobre o autor e conteúdos exclusivos criados pelo próprio MEC.
Lembre-se que, a 22 de abril, são publicados um novo livro de crónicas, intitulado Como é linda a puta da vida, e ainda quatro novas edições: A causa das coisas, O amor é fodido, Os meus problemas e Explicações de Português explicadas outra vez.
A apresentação oficial das cinco obras – cujas capas são da autoria do ilustrador portuense Rui Ricardo – vai acontecer no Porto, a 27 de abril, às 17:00, no âmbito do ciclo literário Porto de Encontro (Biblioteca Municipal Almeida Garrett, aos Jardins do Palácio de Cristal). Em Lisboa, a apresentação acontecerá a 3 de maio, em local a anunciar brevemente.

0 comentários:

Enviar um comentário