In My Mailbox #2


A rubrica In My Mailbox, inspirada em outra existente no blog The Story Siren, está de volta pela segunda semana consecutiva.

Para os mais desatentos, ontem iniciei uma rubrica nova, chama-se “Á procura de Indie” ou em inglês “Searching for Indie”. A ideia é dar-vos a conhecer autores que por várias razões decidiram auto-publicar os seus livros. Esta rubrica não é apenas direccionada aos autores estrangeiros, gostaria muitos que os autores portugueses também tivessem lugar nessa rubrica. Caso estejam interessados, e se insiram dentro da temática, enviem-me um email para omundoencantadodoslivros@outlook.com. Podem ver a primeira publicação aqui.

Esta semana foi um pouco mais calma que a anterior, tanto em leituras como também em livros recebidos. Pelo correio chegaram livros nacionais e internacionais. Como sempre poderão consultar as sinopses através dos links que coloquei por baixo do título do livro. Espero que gostem, esta é uma rubrica que me diverte sempre^^

Livros lançados em Portugal:


 Raptada, de Lauren DeStefano (Planeta)

Delirio, de Lauren DeStefano (Planeta)

O Êxtase de Gabriel, de Sylvain Reynard (Saída de Emergência)


Livros Internacionais:


 One Day in Apple Grove, de C.H. Admirand (ARC) 

Sweetest Taboo, de Eva Márquez 

Paradise Disguised, de Liliana Hart 

Don’t Expect Magic, de Kathy McCullough 

Tell me you want me, de Amelia James

Já leram algum destes livros? Eu já tenho a opinião do livro “O Êxtase de Gabriel” no blogue, podem ler aqui. Espero que tenham gostado do “In My Mailbox” desta semana, vão deixando as vossas opiniões, eu adoro saber o que vocês acham. Até breve!

2 comentários:

  1. Nossa que chique, não conhecia ainda esses livros.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. A lombada de "Don't Expect Magic" é muito fofa!! (amo roxo) rs A capa de One Day in Aplle Grove é simplesmente linda!
    Letras & Versos

    ResponderEliminar