[Bertrand]Novidade "A Lenda do Vento",de Stephen King


Titulo: A Lenda do Vento
Autor: Stephen King
N.º de páginas: 304
PVP: 16,60€
Data de lançamento: 15 de março

Do incontestado mestre do terror e da fantasia, Stephen King.
Em A Lenda do Vento, Stephen King transporta-nos ao Mundo Médio, o território espetacular da saga A Torre Negra.

Sinopse: Roland Deschain, Jake, Susannah, Eddie e Oy enfrentam uma terrível tempestade depois de atravessarem o rio Whye e são obrigados a procurar refúgio numa cidade há muito abandonada. Embalados pelo brilho das chamas e pelo uivo do vento, os quatro companheiros embarcam numa viagem ao passado do pistoleiro Roland Deschain. Uma viagem cativante e assustadora ao mundo de Roland e um testemunho do poder e da magia de Stephen King a contar histórias.
A série A Torre Negra (The Dark Tower Series) era composta por sete livros. Stephen King concluiu este trabalho há cerca de nove anos (começou em 82, terminou em 2004). Recentemente, acrescentou um título no meio da série, entre o quarto e o quinto livro. Um livro que não é sequencial, não tem implicações na narrativa que se segue, pelo que não é necessário que o leitor tenha lido os anteriores. Trata-se de uma história paralela, independente, mas dentro do universo da série. São dois episódios da vida do protagonista, desenvolvidos.

«Uma lenda fantasmagórica…A capacidade que King tem de nos entreter e desassossegar não pode ser negada. A mestria com que produz choque ou um terror gótico é absolutamente ímpar.» - Independent on Sunday

Autor: Stephen King, apelidado por muitos de «mestre do terror», escreveu mais de quarenta livros, incluindo Carrie, A História de Lisey e Cell – Chamada para a Morte. Vencedor do prestigiado National Book Award e nomeado Grande Mestre nos prémios Edgar Allan Poe de 2007, conta hoje com mais de trezentos milhões de exemplares vendidos em cerca de trinta e cinco países. Números e um currículo impressionantes a fazerem jus ao seu estatuto de escritor mais bem pago do mundo.

0 comentários:

Enviar um comentário