[Quinta Essência]Novidade "De Olhos Fechados",de Eve Berlin


Titulo: De Olhos Fechados
Autor: Eve Berlin
N. Páginas: 280
PVP: €15,90
Lançamento: 8 de Fevereiro 


Se não for ao limite, como saberá até onde pode ir?


Sinopse: Alec Walker é um escritor de thrillers psicológicos sombrios – e um homem que vive para as suas emoções. Desde motos a skydiving, passando por nadar com tubarões, a sua busca incessante de prazer e excitação não tem fim. Essa busca estende-se também às suas relações pessoais, onde nenhuma regra limita os seus desejos. A única coisa que Alec teme é o amor – e permitir que outra pessoa o conheça realmente.
Enquanto faz investigação para um livro sobre extremos sexuais, Dylan entrevista Alec – e anseia por saborear a tentação que ele lhe oferece. No entanto, Alec é um dominador famoso e ela recusa entregar-lhe o controlo. Lenta e sedutoramente, Alec mostra-lhe que ao entregar-se-lhe de forma incondicional e submeter-se a todos os seus desejos, ela poderá experimentar o derradeiro prazer. Porém, para poder ficar com a mulher que pela primeira vez o faz ajoelhar, será Alec capaz de correr o maior de todos os riscos e entregar o seu coração?
Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal vê-se numa situação tentadora enquanto evita entregar-se ao sentimento que nasce entre eles.


Autora: Eve Berlin é o pseudónimo de Eden Bradley, autora cuja obra foi considerada «elegante, inteligente e sensual» e nomeada para diversos prémios. As suas obras escritas como Eve e como Eden foram já traduzidas para várias línguas. De Olhos Fechados foi vencedor do Holt Medallion Award para Melhor Romance Sensual de 2010.


Imprensa:
Vencedor do Holt Medallion Award para Melhor Romance Sensual de 2010

«As personagens são fortes, o enredo fascinante, o sexo escaldante e, o melhor de tudo, o fim é perfeito…»
Romantic Times Book Reviews - 4 ½ Estrelas

 «Um dos melhores romances eróticos que já li… Eve Berlin sabe mesmo escrever uma história sensual e encantadora.»
About Happy Books

 «A progressão natural do que Alex ensina a Dylan sobre o BDSM é bastante realista… a troca de poder é um processo gradual levado muito a sério entre dominador e submissa. O realismo da história é extraordinário. Sinceramente, adorei!»
Guilty Pleasures Book Reviews

0 comentários:

Enviar um comentário