[Harlequin]Opinião "Waking Up Married", de Mira Lyn Kelly


Mira Lyn Kelly



















Sinopse: Her first thought: "Who are you?"
It's the morning after her cousin's bachelorette party in Vegas and Megan Scott wakes up with the mother of all hangovers. Even worse, she's in a stranger's penthouse having woken up with something else as well - a funny, arrogant, sexy...husband!
Up until now, finding even a boyfriend had seemed impossible - been there, got the broken heart, sworn off men for good. Then a few martinis with Carter...no, Connor Reed and she's gone from first meet to marriage in one night!
Megan wants a lawyer. But Connor's shocking bombshell?
"I don't want a divorce."


Opinião: Normalmente, quando começo a ler um livro publicado pela Harlequin sei o que irei encontrar.
Um romance leve, cheio de momentos divertidos, algum sofrimento e paisagens incríveis. Este foi, sem dúvida, um romance que me surpreendeu pela positiva.
Apesar de ser tudo aquilo que esperava, este surpreendeu-me devido ao facto de encontrar uma protagonista feminina forte, com ideias fixas e que não se deixou encantar pelo protagonista masculino logo ao início. A relação deles começou de forma um pouco conturbada e assim continuou até quase ao final do livro. 
Gostei particularmente de Connor, que apesar de pensar que conseguiria ter uma relação sem amor, viu-se de repente a fazer e dizer coisas que nunca antes tinha feito. Foi bom ver que a autora não cometeu o erro de criar uma personagem feminina fraca e sem vontade própria, mas alguém com ideias fixas e que tudo fez para não ser subjugada pelo homem que amava. Claro que não poderia deixar de focar o momento em que Megan e Caro, a ex-noiva de Connor, se cruzam, esse foi um momento marcante em toda a historia e que quase me fez saltar da cadeira para apertar o pescoço da senhora....
A historia, que desde o inicio prende o leitor, vai-se mantendo dentro dos padrões a que a Harlquin já nos habituou e que não nos deixa largar o livro até ao seu término.
Vamos a ver se a Harlequin irá publicar este livro em Portugal, seria uma boa aposta. 

0 comentários:

Enviar um comentário